Os melhores filmes de drama da Apple TV Plus de 2021

Palmer

Palmer
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/01/2021
Após 12 anos na prisão, Eddie Palmer volta para casa para reconstruir sua vida. Ele cria uma ligação inesperada com Sam, um rapaz marginalizado que vem de uma família problemática e, agora, o passado de Eddie ameaça arruinar a sua nova vida.

Finch

Finch
6,9/10
Eu um mundo pós-apocalíptico, um robô construído para proteger o cachorro do seu criado, que está a beira da morte, aprende sobre a vida, amor e amizade, aprendendo o que significa ser humano.

Cherry: Inocência Perdida

Cherry: Inocência Perdida
6,6/10
Cherry deixa a faculdade para se tornar médico no Iraque, apoiado por sua amada, Emily. Ao voltar da guerra com estresse pós-traumático, se envolve com crime e drogas enquanto luta para reconquistar seu lugar no mundo.

No Ritmo do Coração

No Ritmo do Coração
8/10
Como CODA (Filhos de Adultos Surdos), Ruby é a única pessoa com audição em sua família. Quando o negócio de pesca da família é ameaçado, Ruby se vê dividida entre seguir seu amor pela música e seu medo de abandonar seus pais.

O Canto do Cisne

O Canto do Cisne
6,8/10
Cameron Turner é um pai e marido dedicado, diagnosticado com uma doença terminal. Perante uma solução experimental que promete proteger sua família do sofrimento, ele luta para mudar seu destino nesta história de amor, perdas e sacrifício.

Come From Away

Come From Away
8,5/10

Atores relacionados