Os melhores filmes de Donald Sumpter

Donald Sumpter

Donald Sumpter

13/02/1943 (81 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Donald Sumpter, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Donald Sumpter.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
7,8/10
Um jornalista investigativo e uma hacker de computador são contratados para desvendar o desaparecimento de uma jovem há 36 anos. À medida que avançam na investigação crescem os riscos, pois a família da jovem não quer ter seus segredos revelados.

No Coração do Mar

No Coração do Mar
6,9/10
No inverno de 1820, Essex, um navio baleeiro de Nova Inglaterra, foi atacado por algo inacreditável: uma baleia com um tamanho e determinação gigantescas e um sentido de vingança praticamente humano. Adaptação da obra de Nathaniel Philbrick, este filme narra as lancinantes consequências deste terrível encontro, com a tripulação a ser levada ao seu limite e forçada a fazer o impensável para sobreviver. Enfrentando tempestades, fome, pânico e o desespero, os homens vão colocar em causa a suas crenças mais profundas, desde o valor real das suas vidas à moralidade do seu ofício, enquanto o capitão procura uma saída no mar imenso e o imediato Owen Chase, uma maneira de destruir a gigantesca baleia.

Senhores do Crime

Senhores do Crime
7,6/10
Anna (Naomi Watts) é uma parteira que trabalha em um hospital de Londres. Um dia ela testemunha a morte de uma jovem, durante um parto realizado em pleno Natal. Ela decide dar a notícia de seu falecimento pessoalmente, o que a faz pesquisar sobre sua identidade e família. A busca acaba colocando-a em contato com o lucrativo tráfico do sexo, comandado por uma organização criminosa da Rússia. Logo Anna conhece Nikolai (Viggo Mortensen), um homem violento e misterioso que é mais do que aparenta.

K-19: The Widowmaker

K-19: The Widowmaker
6,7/10
Em 1961, Alexi Vostrikov (Harrison Ford) precisa comandar a equipe do submarino K-19 em uma delicada operação nuclear, causada pelo fato do sistema de refrigeração do próprio K-19 ter deixado de funcionar repentinamente. Sem condições de se comunicar com outras embarcações russas, já que o rádio deixara de funcionar, Vostrikov e o capitão Mikhail Polenin (Liam Neeson) precisam deixar suas diferenças de lado para salvar a tripulação do submarino e, ao mesmo tempo, evitar que um desastre nuclear aconteça e possa causar a 3ª Guerra Mundial.

O Jardineiro Fiel

O Jardineiro Fiel
7,4/10
Uma ativista (Rachel Weisz) é encontrada assassinada em uma área remota do Quênia. O principal suspeito do crime é seu sócio, um médico que encontra-se atualmente foragido. Perturbado pelas infidelidades da esposa, Justin Quayle (Ralph Fiennes) decide partir para descobrir o que realmente aconteceu com sua esposa, iniciando uma viagem que o levará por três continentes.

Enigma

Enigma
6,4/10
Em março de 1943, a equipe de elite dos decodificadores da Inglaterra tem uma responsabilidade monumental: decifrar o Enigma, um código ultraseguro utilizado pelos nazistas para enviar mensagens aos seus submarinos. O desafio fica ainda maior quando se sabe que uma grande esquadra de navios mercantis está prestes a cruzar o Atlântico e cerca de dez mil homens correrão perigo caso a localização dos submarinos alemães não seja logo descoberta, o que apenas poderá ocorrer quando o Enigma for decifrado. Para liderar este trabalho é chamado Tom Jericho (Dougray Scott), um gênio da matemática que consegue realizar tarefas consideradas impossíveis pelos especialistas. Porém, ao mesmo tempo em que Jericho se envolve cada vez mais com a decodificação do Enigma ele precisa estar atento à sua namorada Claire (Saffron Burrows), uma sedutora e misteriosa mulher que pode estar trabalhando como espiã para os alemães.

O Homem Que Inventou o Natal

O Homem Que Inventou o Natal
7/10
Antes de criar a grande obra Um Conto de Natal, o autor Charles Dickens estava sem ideias e precisando de um livro genial para sustentar sua família e retomar sua carreira. Misturando inspirações da vida real com uma imaginação incomparável, ele é capaz de criar personagens inesquecíveis que mudaram o natal para sempre.

O Último Guarda-Costas

O Último Guarda-Costas
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/11/2010
  • Personagem: Pentonville Governor
Um criminoso ganha a liberdade e decide se afastar da vida do crime. Ele aceita trabalhar para uma atriz famosa que há anos não sai de sua mansão. No entanto, um poderoso mafioso obriga o ex-bandido a trabalhar para ele.

Ricardo III

Ricardo III
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Brackenbury
Richard, um aleijado brilhante e cruel, decide eliminar todos os que poderiam impedi-lo de suceder seu irmão, o rei Edward IV.

Drácula

Drácula
5,2/10
Lorde Arthur Holmwood pede sua amada Lucy Westenra em casamento, mas logo após fica sabendo pelo médico da família que herdou sífilis de seu pai. Desesperado por não poder consumar seu amor por Lucy, Arthur sai em busca de uma cura e fica sabendo que talvez um ser lendário da Transilvânia chamado Drácula possa limpar seu sangue. Mas o que Arthur não imagina é o perigo que ele e seus amigos estarão correndo ao pedir ajuda ao sanguinário vampiro...

A Maldição da Pantera Cor-de-Rosa

A Maldição da Pantera Cor-de-Rosa
4,3/10
O inspetor Clouseau desaparece e o mundo exige que o segundo melhor detetive do mundo procure por ele. No entanto, o inimigo de Clouseau, Dreyfus, manipula o computador para selecionar, em vez disso, o pior detetive do mundo: O sargento da polícia de Nova York, Clifton Sleigh. Não demora para Sleigh começar a fazer trapalhadas na investigação, enquanto escapa de assassinos e policiais corruptos, fazendo-os se questionarem se ele não seria parente de Clouseau.

Segredos da Vida

Segredos da Vida
5,3/10
Cinco personagens, todos chamados Hector, atravessam a história buscando seu lugar no mundo. Seja no tempo das Cavernas, no Império Romano ou na moderna Nova York, a vontade é a mesma: viver o sentimento de pertencer a algum lugar buscando relacionamentos que deem sentido à vida.

Ultramarines: A Warhammer 40,000 Movie

Ultramarines: A Warhammer 40,000 Movie
5,6/10

Tempos de Tormenta

Tempos de Tormenta
7/10
Winston Churchill foi o obstáculo mais importante dos nazistas durante a II Guerra Mundial. Com sua autoridade intrépida e retórica, inspirou milhões de britânicos e outros grupos mundiais a lutar até o final contra Hitler.

Einstein and Eddington

Einstein and Eddington
7,2/10

Änglavakt

Änglavakt
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/03/2010
  • Personagem: Man on bench

Rosencrantz & Guildenstern Estão Mortos

Rosencrantz & Guildenstern Estão Mortos
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/02/1991
  • Personagem: Claudius

Great Expectations

Great Expectations
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/04/1999
  • Personagem: Compeyson

O Continente Esquecido

O Continente Esquecido
5,5/10
  • Gênero: AventuraFantasia
  • Premiere: 19/06/1968
  • Personagem: Sparks, the Radioman

Bleak Moments

Bleak Moments
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/01/1971
  • Personagem: Norman's Friend

Atores relacionados