Os melhores filmes de Dee Bradley Baker de 2021

Dee Bradley Baker

Dee Bradley Baker

31/08/1962 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dee Bradley Baker, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dee Bradley Baker.
Gênero:

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
7,4/10
Shang-Chi precisa confrontar o passado que pensou ter deixado para trás. Ao mesmo tempo, ele é envolvido em uma teia de mistérios da organização conhecida como Dez Anéis.

The Witcher: Lenda do Lobo

The Witcher: Lenda do Lobo
7,2/10
O mundo de The Witcher se amplia neste anime em 2D que explora uma nova ameaça ao Continente.

Ben 10,010

Ben 10,010
7,5/10
‎Diante da ameaça iminente de uma invasão alienígena, Gwen consegue convencer Ben a sair da aposentadoria e se juntar à resistência. No entanto, ele deve convencer seu eu passado a também dar uma mão. ‎

Arlo, o Menino Jacaré

Arlo, o Menino Jacaré
6,4/10
Nesta aventura musical, o otimista Arlo sonha em conhecer o pai. Para encontrá-lo, ele deixa o pântano e vai para Nova York, fazendo muitos amigos pelo caminho.

O Fantástico Halloween do Tubacão

O Fantástico Halloween do Tubacão
6,3/10
Tubacão e sua turma se preparam para o Halloween ouvindo " A Lenda da Névoa Temível" - e Tubacão precisa garantir que um monstro marinho não estrague a festa

Ben 10: Extinção Alienígena

Ben 10: Extinção Alienígena
7,9/10
  • Premiere: 11/04/2021
  • Personagem: Rath
Quando os Tennysons são atacados por um Omni-alien saltador de dimensões conhecido somente como Alien X, eles logo conhecem uma versão paralela de Max que abre as portas para múltiplos Bens e Gwens.

Atores relacionados