Os melhores filmes de Deborah Ann Woll

Deborah Ann Woll

Deborah Ann Woll

07/02/1985 (39 años)
Deborah Ann Woll nasceu em 7 de fevereiro de 1985 em Brooklyn, Nova York. Seu pai é arquiteto e sua mãe, Cathy Woll, é professora na Berkeley Carroll School. Deborah é descendente de irlandeses e alemães, cresceu no Brooklyn, Nova Iorque, estudando no colégio local Packer Collegiate Institute. Seu pai é arquiteto e sua mãe é professora. Ela se matriculou no programa de artes finas no USC School of Theatre da University of Southern California, onde estudou atuação e se formou em 2007, desde então se mudou para Los Angeles. Também fez um programa intensivo de Shakespeare na Royal Academy of Dramatic Arts, em Londres, Inglaterra. Frequentou programa intensivo pré-vestibular da Universidade Carnegie Mellonem teatro. Começou a se destacar a partir de pequenas participações em séries de sucesso, como Plantão Médico e CSI: Investigação Criminal, em 2008, além de O Mentalista e Lei & Ordem, ambos em 2009. Debutou na tela grande com Dominados Pelo Ódio (2010). Entretanto, alçou fama internacional ao estrelar ao seriado True Blood, entre os anos de 2008 e 2014. Também atuou como Karen Page em Demolidor (2015-2018), e o Justiceiro (Primeira temporada)
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Escape Room 2: Tensão Máxima

Escape Room 2: Tensão Máxima
5,7/10
Seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, contra a própria vontade, apenas pra descobrir que o que eles tem em comum, além da vontade de sobreviver, é que todos eles já jogaram aquele jogo antes.

Dominados Pelo Ódio

Dominados Pelo Ódio
6,2/10
Três irmãos está fugindo da polícia e decidem partir para a casa. Lá, eles descobrem que a mãe perdeu os direitos pelo imóvel. Ingenuamente, ela arma um plano de fuga para os filhos, e no meio do caminho ensina uma lição para os novos donos da casa.

Escape Room

Escape Room
6,4/10
Um intrigante convite reúne seis desconhecidos. A princípio, eles pensam que foram convidados a participar de um escape room imersivo, mas logo descobrem que não passam de joguetes de um jogo sádico de vida e morte. Juntos, passam de um cenário assustador para outro conforme vão encontrando pistas e resolvendo quebra-cabeças. No entanto, logo os jogadores descobrem que revelar seus segredos mais obscuros pode ser a chave para a sobrevivência.

Ida Red

Ida Red
5,6/10
Ida Red pode não sobreviver à pena de prisão de 20 anos por assalto à mão armada. Ela se vira para seu filho, Wyatt, em busca de um último emprego e uma chance de recuperar sua liberdade.

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
7,2/10
O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.

Catch .44

Catch .44
4,6/10
Tes (Malin Akerman), Kara (Nikki Reed) e Dawn (Deborah Ann Woll) se encaminham para mais uma missão designada por Mel (Bruce Willis). Parecia simples a interceptação de um carregamento de drogas, mas uma série de acontecimentos faz as mulheres perceberem que nada é o que parece e ninguém é confiável.

Um dia essa dor lhe será útil

Um dia essa dor lhe será útil
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/02/2012
  • Personagem: Gillian Sveck

Utopia: O Caminho para a Vitória

Utopia: O Caminho para a Vitória
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/09/2011
  • Personagem: Sarah
O filme é baseado no livro Golf's Sacred Journey: Seven Days at the Links of Utopia por Dr. David Lamar Cook, um psicólogo que recebeu um Ph.D. em Esporte e Performance Psicologia da Universidade de Virginia.

Policial Sob Suspeita

Policial Sob Suspeita
5/10

Aces 'N' Eights

Aces 'N' Eights
5,4/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 15/03/2008
  • Personagem: Terrified Woman

Stucco

Stucco
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/08/2019
  • Personagem: Deliverer

Forever

Forever
5,4/10

The Automatic Hate

The Automatic Hate
6,3/10
Quando uma prima desconhecida aparece em sua porta, Davis Green conhece um lado de sua família que havia sido mantido em segredo toda a sua vida. Os dois se aproximam e descobrem o segredo chocante que separou suas famílias.

Silver Lake

Silver Lake
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/10/2018
  • Personagem: Mary

Highland Park

Highland Park
5,4/10
O filme contará a história fictícia de um grupo de alunos do ensino médio que ajudam a salvar sua biblioteca comunitária após seu professor (Glover) ganhar na loteria e utilizar seu prêmio para a preservação do prédio. Embora não seja uma história verdadeira, a biblioteca é real, e realmente precisa de ajuda. Na verdade, lucros da venda de ingressos de Hightland Park serão destinados para a renovação dela.

The Carrier

The Carrier
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/04/2012
  • Personagem: Debra (voz)

Meet Me in Montenegro

Meet Me in Montenegro
5,8/10

Atores relacionados