Os melhores filmes de David Marshall Grant

David Marshall Grant

David Marshall Grant

21/06/1955 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de David Marshall Grant, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece David Marshall Grant.
Gênero:

O Diabo Veste Prada

O Diabo Veste Prada
6,9/10
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

A Rocha

A Rocha
7,4/10
  • Gênero: AventuraAçãoThriller
  • Premiere: 07/06/1996
  • Personagem: Chief of Staff Hayden Sinclair (uncredited)
Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas e o único homem que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

Mulheres Perfeitas

Mulheres Perfeitas
5,3/10
Uma mulher se muda para o subúrbio de Stepford com o marido e começa a suspeitar que tem alguma coisa muito errada com as outras esposas do bairro.

Eternamente Jovem

Eternamente Jovem
6,3/10
Em 1939, um piloto de testes (Mel Gibson) fica fora de si quando a mulher com quem pretendia se casar é atropelada e fica em coma irreversível. Assim, ele concorda em ser voluntário de um experimento criogênico que o deixará por um ano em estado de animação suspensa, mas o projeto é esquecido e ele também. Cinqüenta anos depois, ele é acordado acidentalmente por um garoto (Elijah Wood) e, após o impacto inicial, vai morar na casa do garoto que, junto com sua mãe (Jamie Lee Curtis), tenta ajudá-lo de todas as formas possíveis nesta singular situação.

Air America - Loucos Pelo Perigo

Air America - Loucos Pelo Perigo
5,8/10
Gene Ryack é um piloto contratado pela CIA para, sob disfarce, para transportar abastecimentos durante a Guerra do Vietnã. Ao mesmo tempo, ele tenta conciliar o tempo com o seu negócio pessoal de contrabando de armas. Mas tudo parece desandar quando ele recebe a companhia de um recruta, Billy Covington, um jovem rebelde que fora dispensado do seu último trabalho.

O Segredo

O Segredo
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/10/1996
  • Personagem: Gov. David McAllister
Adam Hall é um jovem advogado de 26 anos que se vê obrigado a tentar salvar a vida de seu avô, Sam Cayhall, um ex-membro da organização racista Ku Klux Klan. Sam é réu confesso de um atentado que matou duas crianças e mutilou o pai delas, nos anos 60, e está condenado a morrer na câmara de gás do Estado do Mississippi. O trabalho de Adam faz com que o governador McAllister comece a se preocupar com fatos que podem vir à tona e que ele preferiria que permanecessem enterrados. Ele pede à sua assessora, Nora Stark, para vigiar todos os passos de Adam. Mas ela termina por ajudá-lo a descobrir provas que poderão levar à suspensão da execução de Cayhall.

E a Vida Continua

E a Vida Continua
7,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 11/09/1993
  • Personagem: Dennis Seeley
Baseado no livro de Randy Shilts o filme retrata os primeiros anos da AIDS nos Estados Unidos, desde o início das mortes em São Francisco, até o descobrimento do vírus HIV. Uma comovedora e iluminadora crônica dos nossos tempos. Com um elenco cheio de nomes conhecidos, foi um dos primeiros filmes a falar da doença. Corajosa e inesquecível história, que nos fala dos desafios da ciência, da manipulação da mídia, da corrupção, do engano, da tragédia e do triunfo.

Competição de Destinos

Competição de Destinos
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/08/1985
  • Personagem: David
Competição de Destinos, como escreveu Rex Reed, "é uma delicada mistura de romance, humor e lágrimas, com algumas das mais emocionantes cenas de ação já realizadas". Kevin Costner, duas vezes vencedor do Oscar, e David Grant, interpretam dois irmãos lutando para vencer a Hell of The West, uma das mais importantes competições de ciclismo do mundo, e recuperar o respeito e o afeto entre eles. Seu único temor, enquanto treinam e pedalam juntos, é que uma doença congênita que atacou seu pai, possa atingí-los a qualquer momento.

Bat 21: Missão no Inferno

Bat 21: Missão no Inferno
6,5/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 21/07/1988
  • Personagem: Ross Carver
Durante a Guerra do Vietnã, um avião de reconhecimento é abatido por um míssil vietcongue. O único sobrevivente é o tenente-coronel Iceal Hambleton (Gene Hackman), codinome Bat 21, que cai atrás das linhas inimigas. Em razão de Iceal ter sempre feito planos de guerra atrás de uma escrivaninha, lhe falta experiência de sobrevivência em combate. Ele é forçado a se adaptar, enquanto é cercado pelo inimigo por todos os lados. Enquanto a força aérea planeja uma arriscada missão de resgate, Iceal é ajudado por um piloto, o capitão Bartholomew Clark (Danny Glover), codinome Birddog, que não pode pousar para apanhar Hambleton devido à atividade inimiga, mas o orienta através do rádio. Na verdade um não sabe o nome do outro e eles só usam codinomes, pois podem estar sendo interceptados pelo inimigo, o que de fato está acontecendo.

Os Três Desejos

Os Três Desejos
6,1/10
Acidentalmente, Jeanne atropela Jack McCloud e, sentindo-se culpada, convida o atraente estranho para ficar em sua casa até que ele se recupere da perna quebrada. O marido de Jeanne desapareceu na Guerra da Coréia e ela enfrenta sozinha o desafio de cuidar de seus filhos, Tom e Gunny. Logo Jack percebe que a família está longe da felicidade e que cada um deles possui um desejo muito especial que não pode realizar… Magicamente, Jack transforma o destino destas pessoas e ensina uma lição de coragem e esperança que eles jamais esquecerão.

O Articulador

O Articulador
5,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/11/2002
  • Personagem: Tom Silverton
Eli Wurman (Al Pacino) é um famoso relações públicas que vive em Nova York e está passando por maus momentos. Com seus dias de glória no passado, Eli se dedica a pequenos trabalhos, um evento beneficiente a favor de refugiados que estão para ser deportados pelo Prefeito e a um único grande cliente: Cary Launer (Ryan O'Neil), ator badalado que já ganhou um Oscar. Em um dos trabalhos para Launer, Eli é enviado para retirar da cadeia Jilli (Téa Leoni), atriz de TV com quem Launer está tendo um caso. Após pagar a fiança de Jilli e levá-la para casa para que ela possa fazer as malas e viajar com Launer, Eli adormece no apartamento dela. É neste momento que alguém entra no quarto e, sem perceber a presença de Eli, assassina Jilli. Sem saber que ela está morta Eli deixa o apartamento no dia seguinte, mas por ser o último a falar com Jilli acaba sendo envolvido em uma conspiração política contra Carl Launer, que pretende se candidatar ao Senado em breve.

The Big Town

The Big Town
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/09/1987
  • Personagem: Sonny Binkley

Strictly Business

Strictly Business
5,5/10

Citizen Cohn

Citizen Cohn
7,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 22/08/1992
  • Personagem: Robert F. Kennedy

De Paris, Com Amor

De Paris, Com Amor
5,8/10

In the Wings: Angels in America On Broadway

In the Wings: Angels in America On Broadway

Night Sins

Night Sins
6,6/10
  • Premiere: 20/09/1997
  • Personagem: Father Tom McCoy

Breaking Point

Breaking Point
5,4/10

Noriega: God's Favorite

Noriega: God's Favorite
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/03/2000
  • Personagem: Drug Dealer

A Season in Purgatory

A Season in Purgatory
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/05/1996
  • Personagem: Jerry Bradley

Atores relacionados