Os melhores filmes de David Maldonado de 2020

David Maldonado

David Maldonado

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Maldonado. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Maldonado.

Greyhound - Na Mira do Inimigo

Greyhound - Na Mira do Inimigo
7/10
O Capitão Ernest Krause lidera uma frota de 37 navios pelo Atlântico para entregar soldados e mantimentos indispensáveis às forças aliadas.

O Banqueiro

O Banqueiro
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/03/2020
  • Personagem: Bank Examiner
Texas, década de 1950. Joe Morris e Bernard Garrett são dois empresários afro-americanos que resolvem contratar Matt Steiner, um homem branco da classe trabalhadora, para se passar por chefe deles. Assim, eles conseguem contornar as limitações raciais da época e se tornar dois dos proprietários de imóveis mais ricos e bem-sucedidos do país.

O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia
7,1/10
Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama.

Os Segredos que Guardamos

Os Segredos que Guardamos
5,9/10
Na trama, Rapace vive Maja, uma mulher reconstruindo sua vida junto com seu marido, Lewis (Chris Messina), na América após a Segunda Guerra Mundial. Um dia ela encontra uma figura estranhamente familiar (Joel Kinnaman) de sua vida passada, mas será que ele é realmente o homem que ela pensa que é? Convencida de que ele esteja falando a verdade, Maja decide resolver as coisas com suas próprias mãos e o sequestra, pondo em movimento uma série de memórias e eventos que vão mudar toda a sua percepção da verdade.

Atores relacionados