Os melhores filmes de David Dastmalchian

David Dastmalchian

David Dastmalchian

21/07/1977 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de David Dastmalchian, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece David Dastmalchian.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Duna

Duna
8/10
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem cuja família toma o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria Melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se mostra ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Caixa de Pássaros

Caixa de Pássaros
6,6/10
Num mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e os seus filhos precisam chegar a um refúgio para escapar do "Problema", criaturas que ao serem vistas fazem com que as pessoas se tornem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem infectados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049
8/10
Após descobrir um segredo enterrado há muito tempo, que ameaça o que resta da sociedade, um novo policial embarca na busca de Rick Deckard, que está desaparecido há 30 anos.

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Batman: O Cavaleiro das Trevas
9/10
Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent, Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.

The Last Voyage of the Demeter

The Last Voyage of the Demeter
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/01/2023
  • Personagem: Wojchek

Homem-Formiga

Homem-Formiga
7,2/10
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Os Suspeitos

Os Suspeitos
8,2/10
Depois que sua filha de seis anos e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove, um carpinteiro de Boston, enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso para fazer justiça com as próprias mãos.

Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa
7/10
Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

Dia de Trabalho Mortal

Dia de Trabalho Mortal
6,2/10
Tudo corria bem nas Indústrias Belko, mais um dia normal de trabalho. No entanto, tudo muda repentinamente para os funcionários da empresa quando eles descobrem que, na verdade, são cobaias humanas e que terão que seguir as ordens de uma misteriosa voz, que se anuncia apenas através dos alto-falantes instalados no prédio, mesmo que isso signifique matar os colegas de trabalho para sobreviver.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

Os Domésticos

Os Domésticos
5,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/06/2018
  • Personagem: Willy Cunningham
Em um mundo pós-apocalíptico onde os sobreviventes se dividiram em facções mortais, o ex-casal Nina e Mark parte em busca do paradeiro dos pais dela. O cruel é que não há lugar seguro, e o desafio mais difícil será conseguir sobreviver.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/2019
  • Personagem: SWAT officer
Ao descobrirem que será feito um filme baseado na revista "Bluntman and Chronic", da qual serviram de inspiração, Jay e Silent Bob decidem ir até Hollywood para impedir que a produção siga em frente. No caminho, eles descobrem que talvez Jay tenha uma filha, até então desconhecida.

Os Cavaleiros do Apocalipse

Os Cavaleiros do Apocalipse
5,5/10
Aidan Breslin (Dennis Quaid), é um policial que endureceu seu ser desde a morte de sua esposa mantendo-se distante dos seus dois filhos pequenos desde então. Sem perceber ele se encontra em uma investigação de impulso perverso e originado por um serial killer enraizado na profecia bíblica dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Em cada nova revelação no caso, ele lentamente descobre uma chocante ligação entre ele e os quatro suspeitos, como os quatro cavaleiros do Apocalipse e as quatro vítimas independentes. Um mistério com quatro dolorosos segredos.

Chronic

Chronic
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/10/2015
  • Personagem: Bernard

Angry Video Game Nerd: O Filme

Angry Video Game Nerd: O Filme
5,5/10
Baseada na séria de YouTube de mesmo nome, Angry Video Game Nerd: O Filme é uma ficção científica/aventura/comédia que segue um insatisfeito gamer no dever de superar seus medos e enfrentar o pior jogo de videogame de todos os tempos para salvar seus fãs.

A Million Little Pieces

A Million Little Pieces
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/08/2019
  • Personagem: Roy
James Frey é um jovem escritor viciado em drogas. Quando, um dia, ele acorda em um avião em Chicago machucado e sem se lembrar como foi parar lá, ele decide se internar em uma clínica de reabilitação e começar uma agonizante jornada rumo a sobriedade.

Sushi Girl

Sushi Girl
6/10

Professor

Professor
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/08/2019
  • Personagem: James Lewis
James Lewis é professor de inglês em um colégio conceituado e, quando ele presencia uma briga, começa a notar que um de seus alunos é alvo de constante provocação. Agora, para resolver a situação, ele deve enfrentar os agressores, mas vai acabar se envolvendo com pessoas mais perigosas do que imaginava.

Atores relacionados