Os melhores filmes de Darrell Foster

Darrell Foster

Darrell Foster

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Darrell Foster, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Darrell Foster.
Gênero:
Disponível no:

Eu Sou a Lenda

Eu Sou a Lenda
7,2/10
Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.

MIB - Homens de Preto II

MIB - Homens de Preto II
6,2/10
Quando um alienigena renegado de Kylothian, disfarçado como modelo de lingerie, ameaça e sobrevivência da raça humana, os agentes começam a caçada. Com suas identidades sob sigilo e pouquíssimo tempo para evitar o desastre, os agentes K e J contam com a ajuda do cachorro Frank e outros alienígenas para ajudar-lhes na caçada do mais sexy invasor do planeta.

Golpe Duplo

Golpe Duplo
6,6/10
Nicky é um trapaceiro profissional que acaba sendo escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Esperto como é, ele se deixa cair no golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, a ambiciosa Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite em sua equipe. Após uma certa relutância, Nicky concorda. Mas o problema maior é que ele também acaba se envolvendo romanticamente com ela, o que vai de encontro a uma de suas principais regras.

Hancock

Hancock
6,4/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 01/07/2008
  • Personagem: Police Sergeant
Hancock, um super-herói desajeitado, protege os cidadãos de Los Angeles mas causa danos colaterais a cada ato heroico que realiza. Hancock não se importa com o que as pessoas pensam. Entretanto, após salvar a vida de um executivo, ele conhece a bela esposa dele e descobre que, apesar de tudo, é um homem sensível.

Johnny English 3.0

Johnny English 3.0
6,2/10
Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto, quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Duas Vidas

Duas Vidas
6,1/10
A vida de Russ Duritz vira de cabeça para baixo quando estranhamente conhece Rusty, ele mesmo aos oito anos de idade. O menino Rusty é doce, mas um pouco atrapalhado, sendo vítima constante de valentões na escola. Já o adulto Russ se tornou um consultor de imagem muito bem-sucedido e, ao se rever como criança, encara as lembranças de um passado que lutou tanto para esquecer.

Depois da Terra

Depois da Terra
4,8/10
Cypher embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai, mas uma chuva de asteroides os forçam a pousar na Terra, que há mil anos não é habitada por humanos. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único objeto que pode ajudá-los a voltar para casa.

Divisão de Homicídios

Divisão de Homicídios
5,3/10
Joe Gavilan e Kasey Calden são dois policiais que trabalham juntos e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles precisam investigar o assassinato de um cantor de rap passam a ter acesso à indústria musical. É quando podem ter a grande chance de, além de desvendar o assassinato, encontrar atores influentes ou compradores de propriedades que possam ajudar em suas carreiras.

A Face Oculta da Lei

A Face Oculta da Lei
6,6/10
Um policial novato discorda quando seu parceiro corrupto conspira com seu mentor para acusar falsamente dois ex-presidiários de assassinato.

Correndo Por Um Sonho

Correndo Por Um Sonho
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/02/2019
  • Personagem: Donald
Zach é um atleta que sonha em mudar de vida junto com o irmão, David, deixando conflitos familiares no passado. Quando ele sofre um acidente no campo de futebol e tudo parece perdido, o amor e a fé podem ser a chave para superar tudo.

Details to Follow

Details to Follow
5,8/10

Atores relacionados