Os melhores filmes de Dan Stevens de 2020

Dan Stevens

Dan Stevens

10/10/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dan Stevens. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dan Stevens.

O Chamado da Floresta

O Chamado da Floresta
6,7/10
Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.

Blithe Spirit

Blithe Spirit
5,4/10
O romancista policial mais vendido, Charles (Dan Stevens) sofre de terrível bloqueio de escritor e está lutando para terminar seu primeiro roteiro. Sua nova esposa perfeita, Ruth (Isla Fisher), está fazendo o possível para mantê-lo concentrado para que possam realizar seu sonho de deixar Londres e ir para Hollywood. A busca de inspiração de Charles o leva a convidar a excêntrica mística Madame Acarti (Judi Dench) para realizar uma sessão espírita em sua casa. Ele consegue mais do que esperava quando Madame Acarti invoca inadvertidamente o espírito de sua primeira esposa: a brilhante e fogosa Elvira (Leslie Mann). Pronta para retomar sua vida exatamente de onde parou, Elvira fica chocada ao descobrir que a afetada e adequada Ruth está agora casada com seu marido e administrando sua casa. Charles se encontra preso entre suas duas esposas e suas tentativas cada vez mais exageradas de superar uma à outra nesta comédia letalmente hilariante.

Vigiados

Vigiados
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/07/2020
  • Personagem: Charlie
Dois casais alugam uma casa para o que deveria ser um final de semana de celebração. No entanto, enquanto segredos são desenterrados, o quarteto começa a desconfiar que talvez não estejam sozinhos na casa.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
6,5/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 26/06/2020
  • Personagem: Alexander Lemtov
O sonho deles é participar da maior competição de música do mundo. Mas intrigas de rivais e acidentes no palco vão testar a relação entre esses dois.

Atores relacionados