Os melhores filmes de Dan Stevens

Dan Stevens

Dan Stevens

10/10/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dan Stevens. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dan Stevens.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
7,1/10
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

O Chamado da Floresta

O Chamado da Floresta
6,7/10
Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.

O Hóspede

O Hóspede
6,7/10
Um dia, o soldado David chega à casa da família Peterson. Ele diz ser um amigo do filho dos Peterson, morto em combate, e logo é acolhido neste lar. Aos poucos, no entanto, uma série de mortes começam a acontecer entre os membros da família.

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
6,2/10
Desta vez Larry Daley e seus amigos heroicos embarcam numa viagem sem precedentes para Londres para salvar a mágica que dá vida a todas as atrações do museu.

Caçada Mortal

Caçada Mortal
6,5/10
Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Apóstolo

Apóstolo
6,3/10
Um homem misterioso viaja para uma ilha remota em busca de sua irmã desaparecida. Ele tenta resgatar sua irmã depois que ela foi sequestrada por um culto religioso, que está exigindo um resgate por seu retorno. Mas logo se torna claro que o culto vai lamentar o dia que ceifou este homem, que escava cada vez mais profundamente nos segredos e mentiras sobre os quais a comunidade está construída.

Blithe Spirit

Blithe Spirit
5,4/10
O romancista policial mais vendido, Charles (Dan Stevens) sofre de terrível bloqueio de escritor e está lutando para terminar seu primeiro roteiro. Sua nova esposa perfeita, Ruth (Isla Fisher), está fazendo o possível para mantê-lo concentrado para que possam realizar seu sonho de deixar Londres e ir para Hollywood. A busca de inspiração de Charles o leva a convidar a excêntrica mística Madame Acarti (Judi Dench) para realizar uma sessão espírita em sua casa. Ele consegue mais do que esperava quando Madame Acarti invoca inadvertidamente o espírito de sua primeira esposa: a brilhante e fogosa Elvira (Leslie Mann). Pronta para retomar sua vida exatamente de onde parou, Elvira fica chocada ao descobrir que a afetada e adequada Ruth está agora casada com seu marido e administrando sua casa. Charles se encontra preso entre suas duas esposas e suas tentativas cada vez mais exageradas de superar uma à outra nesta comédia letalmente hilariante.

Marshall: Igualdade e Justiça

Marshall: Igualdade e Justiça
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Lorin Willis
Antes de se tornar o primeiro juiz afro-descendente da Corte Suprema Americana, Thurgood Marshall (Chadwick Boseman) deve lutar num caso pode definir sua carreira: defender Josepho Spell (Sterling K. Brown), um homem negro que está sendo acusado de atacar uma socialite branca em seu quarto, mas que jura não ser o culpado do crime.

Colossal

Colossal
6,2/10
Gloria (Anne Hathaway) deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Seul, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.

Trocando os Pés

Trocando os Pés
5,8/10
Um solitário sapateiro encontra uma relíquia mágica que possibilita que ele se transforme em qualquer pessoa ao calçar os sapatos dela.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
6,5/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 26/06/2020
  • Personagem: Alexander Lemtov
O sonho deles é participar da maior competição de música do mundo. Mas intrigas de rivais e acidentes no palco vão testar a relação entre esses dois.

O Homem Que Inventou o Natal

O Homem Que Inventou o Natal
7/10
Antes de criar a grande obra Um Conto de Natal, o autor Charles Dickens estava sem ideias e precisando de um livro genial para sustentar sua família e retomar sua carreira. Misturando inspirações da vida real com uma imaginação incomparável, ele é capaz de criar personagens inesquecíveis que mudaram o natal para sempre.

Autodestruição

Autodestruição
4,7/10
A história acontece num mundo futurista, onde o piloto esta lutando para salvar sua família após um experimento por energia ilimitada e controle de universos paralelos dar errado. A ficção científica é baseada no curta "What’s in the Box?", de Tim Smit, e tem seu roteiro escrito por Charlie Kindinger e Omid Nooshin.

Vigiados

Vigiados
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/07/2020
  • Personagem: Charlie
Dois casais alugam uma casa para o que deveria ser um final de semana de celebração. No entanto, enquanto segredos são desenterrados, o quarteto começa a desconfiar que talvez não estejam sozinhos na casa.

Her Smell

Her Smell
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2019
  • Personagem: Danny Something
Becky Something (Elisabeth Moss) é uma estrela do punk rock em decadência. Durante a carreira, ela desenvolveu uma série de relações problemáticas com os seus parceiros de trabalho, sua família e seus fãs. Lutando contra o alcoolismo que a assombra há anos, ela precisa recuperar sua criatividade para fazer com que sua banda volte a ter sucesso.

Vampiras

Vampiras
5,3/10
Goody (Alicia Silverstone) e Stacy (Krysten Ritter) são duas jovens e modernas vampiras que vivem muito bem Nova York. Mas eis que o amor entra em suas vidas e ambas têm de tomar importantes decisões.

Um Negócio de Risco

Um Negócio de Risco
5,8/10
Quatro amigos reúnem-se no funeral de um ex-colega de turma. Entre uma conversa e outra, um deles menciona uma informação privilegiada que tem sobre uma ação na bolsa valores, e que com certeza irá gerar lucro, deixando-os milionários. Infelizmente, o negócio dá errado e eles perdem o dinheiro do investimento. Mas as coisas pioram quando um deles confessa ter pego a quantia emprestada com um agiota.

Permissão

Permissão
5,3/10
Um casal que sempre experimentou tudo juntos: o primeiro beijo, o primeiro relacionamento, o primeiro amor. No entanto, no dia do aniversário de 30 anos de Anna, um amigo da dupla propõe bêbado que eles deixem a relação tranquila e cada um experimente ficar com outras pessoas.

O Quinto Poder

O Quinto Poder
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/10/2013
  • Personagem: Ian Katz
Ao fundar o polêmico site WikiLeaks, Julian Assange conta com o apoio do amigo Daniel Domscheit-Berg. O objetivo da página é fornecer uma plataforma para que denunciantes, anonimamente, exponham segredos do governo e crimes corporativos. Com o crescimento do site, a dupla logo passa a dar mais furos noticiosos do que a mídia convencional. O grau de influência de Assange aumenta, e a relação entre os dois amigos acaba bastante abalada.

Norman: Confie em Mim

Norman: Confie em Mim
6,1/10
Norman Oppenheimer (Richard Gere) tem uma solitária vida às margens do poder e do dinheiro de Nova Iorque, um improvável operador sonhando sobre esquemas financeiros que nunca se tornam realidade. Sempre na busca de alguém disposto a prestar atenção nele, Norman faz amizade com Micha Eshel (Lior Ashkenazi), um carismático político israelense em uma má fase de sua carreira. Porém, três anos depois, Eshel torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman tanto positivamente quanto negativamente.

Atores relacionados