Os melhores filmes de Crystal Clarke

Crystal Clarke

Crystal Clarke

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Crystal Clarke. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Crystal Clarke.
Gênero:

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

A Filha do Rei

A Filha do Rei
5,1/10
Em busca de imortalidade, o rei Luís XIV rouba a força vital de uma sereia, mas tudo se complica quando sua filha ilegítima cria laços com a criatura mágica.

Assassin's Creed

Assassin's Creed
5,6/10
Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

A Dama Dourada

A Dama Dourada
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/03/2015
  • Personagem: Bookshop Cashier
Década de 1980. Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds).

The Electrical Life of Louis Wain

The Electrical Life of Louis Wain
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 21/10/2021
  • Personagem: Alicia Simmonds
Cinebiografia do artista inglês Louis Wain, que viveu entre 1860-1939 e é mais conhecido por seus desenhos, que consistentemente apresentavam gatos e gatinhos antropomorfizados de olhos grandes. Em seus últimos anos, ele pode ter sofrido de esquizofrenia (embora alguns especialistas contestem essa afirmação), o que, segundo alguns psiquiatras, pode ser visto em suas obras.

Agatha e a Maldição de Ishtar

Agatha e a Maldição de Ishtar
6/10
Faz dois anos desde a sensação causada pelo seu desaparecimento de onze dias e Agatha está pensando em desistir de romances policiais para seguir uma carreira literária séria. Procurando fuga e inspiração, ela viaja para Bagdá em um passeio arqueológico. O que ela encontra é turbulência: o maior campo petrolífero do mundo acaba de ser descoberto e os tesouros antigos do Iraque estão ameaçados. Agatha também encontra um jovem e encantador arqueólogo ingênuo, Max, que precisa de sua ajuda enquanto uma série de assassinatos se desenrola na grandeza desbotada da vila em que estão hospedados. Agatha conheceu seu par?.

A Woman of No Importance

A Woman of No Importance
  • Premiere: 28/11/2017
  • Personagem: Miss Hester Worsley

Atores relacionados