Os melhores filmes de crime de 2021

Disponível no:

외계+인

외계+인

Infiltrado

Infiltrado
7,1/10
Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Cruella

Cruella
7,3/10
Na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Anônimo

Anônimo
7,4/10
Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais. Em consequência, o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais para salvar sua família.

Das Schwarze Quadrat

Das Schwarze Quadrat
5,6/10

Assalto ao Banco da Espanha

Assalto ao Banco da Espanha
6,4/10
Thom Laybrick é um jovem e brilhante engenheiro que dificilmente se atrai pelos projetos em que é chamado a participar. Mas ele diz sim quando o caçador de tesouros Walter o convida para se unir a um grupo de contraventores que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Exército de Ladrões: Invasão da Europa
6,4/10
Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa.

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho
6,3/10
No mundo do crime internacional, a INTERPOL lança um Alerta Vermelho, o que inicia uma caçada para capturar a mais notória ladra de artes do globo.

Velozes & Furiosos 9

Velozes & Furiosos 9
5,2/10
Dominic Toretto e sua família precisam enfrentar o seu irmão mais novo Jakob, um assassino mortal que está trabalhando com uma antiga inimiga, a cyber-terrorista Cipher.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
5,8/10
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Torturada Pelo Próprio Pai

Torturada Pelo Próprio Pai
6,3/10
Sarah Cody é uma adolescente que não vê a hora de completar 18 anos, assim ela pode fugir das garras de seu pai controlador. No entanto, Don Cody tem planos perturbadores para a festa e, antes de apagar suas velinhas, ela é presa no sótão de sua casa, onde viveu mais de 20 anos, sequestrada por seu próprio pai.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais

Espiral: O Legado de Jogos Mortais
5,2/10
Sob o comando do veterano da polícia Marcus, o detetive Ezekiel "Zeke" Banks se une ao seu parceiro novato Willem para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

La Soga 2

La Soga 2
4/10

Stillwater: Em Busca da Verdade

Stillwater: Em Busca da Verdade
6,6/10
Bill Baker, funcionário de uma plataforma de petróleo em Oklahoma, viaja para Marseille para visitar sua filha com quem não fala há muito tempo. Ela está presa por um homicídio que diz não ter cometido. Mesmo com as dificuldade culturais e sem falar a língua local, Bill decide ficar permanentemente na França e lutar para provar a inocência da filha.

O Beco do Pesadelo

O Beco do Pesadelo
7/10
Um jovem ambicioso com talento para manipular as pessoas com algumas palavras bem escolhidas se encontra com uma psiquiatra que é ainda mais perigosa do que ele.

Na Mira do Perigo

Na Mira do Perigo
5,7/10
Um fazendeiro na fronteira do Arizona se torna o improvável defensor de um jovem mexicano que foge desesperadamente dos assassinos do cartel que o perseguiram até os EUA.

Snakehead

Snakehead
5,2/10

Cherry: Inocência Perdida

Cherry: Inocência Perdida
6,6/10
Cherry deixa a faculdade para se tornar médico no Iraque, apoiado por sua amada, Emily. Ao voltar da guerra com estresse pós-traumático, se envolve com crime e drogas enquanto luta para reconquistar seu lugar no mundo.

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
6,3/10
Em 1967 começavam os conflitos raciais entre negros e italianos em Newark, Nova Jersey. É nesse cenário que o jovem Tony Soprano começa sua formação como um dos maiores gangsters da região. Sinopse oficial ainda não divulgada.

Eu Me Importo

Eu Me Importo
6,4/10
Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema.

Atores relacionados