Os melhores filmes de crime de 2020

Disponível no:

Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre
6,5/10
Marcus Burnett agora é um inspetor e Mike Lowrey se encontra numa crise de meia-idade. Mas a dupla tem que se juntar novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão foi capturado por eles, promete um bônus de vingança justamente quando eles estão prestes a se aposentar.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
6,1/10
Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Bela Vingança

Bela Vingança
7,5/10
Uma jovem mulher assombrada por uma tragédia em seu passado se vinga nos homens predadores que cruzam seu caminho.

Ava

Ava
5,5/10
Atormentada por dúvidas, uma assassina de elite luta para proteger a si mesma e a sua família depois que uma missão dá errado.

O Cobrador de Impostos

O Cobrador de Impostos
4,8/10
David e Creeper são "cobradores de impostos" do chefão do crime Mago e coletam a parte dele nos lucros dos negócios ilícitos da gangues locais. Mas quando um antigo rival do Mago retorna do México para Los Angeles, o negócio fica ameaçado, e David se desespera para proteger o que importa mais do que tudo para ele: sua família.

Legado Explosivo

Legado Explosivo
6/10
Um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar seu nome quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

Enola Holmes

Enola Holmes
6,6/10
Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.

Agentes Vanguard

Agentes Vanguard
4,7/10
A empresa de segurança secreta Vanguard é a última esperança de sobrevivência para um contador, depois que ele é alvo da organização mercenária mais mortal do mundo.

O Recepcionista

O Recepcionista
5,6/10
Bart é um inteligente funcionário noturno de um hotel que está no espectro do autismo, e que utiliza câmeras para gravar os hóspedes numa tentativa de estudar o comportamento humano e melhorar suas habilidades sociais. Mas, quando uma mulher é assassinada no hotel, ele se torna o principal suspeito. O filme foi lançado em 21 de fevereiro de 2020, pela Saban Films. Em 6 de junho de 2020, a Netflix lançou o filme em sua plataforma.

The Comeback Trail

The Comeback Trail
5,7/10
Dois produtores de cinema que devem dinheiro à máfia armaram para sua estrela de cinema envelhecida um golpe de seguro para tentar se salvar. Mas eles acabam obtendo mais do que jamais imaginaram.

O Roubo do Século

O Roubo do Século
7,1/10
Em 2006, um grupo de ladrões realizou o que é considerado um dos assaltos a bancos mais famosos e inteligentes da história da Argentina quando assaltaram a agência do Banco Río em Acassuso.

O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia
7,1/10
Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama.

A Força da Natureza

A Força da Natureza
4,6/10
No meio de um furacão, os policiais que evacuam o condomínio se juntam a um grupo de moradores quando assaltantes invadem o local.

Power

Power
6/10
Um ex-soldado, uma adolescente e um policial varrem New Orleans em busca de uma pílula perigosa que desperta superpoderes temporários.

Falsos Milionários

Falsos Milionários
6,4/10
Old Dolio tem sua vida virada do avesso por seus pais, que convidam uma completa estranha para se juntar a eles no maior assalto que já fizeram.

Capone

Capone
4,7/10
Al Capone é um homem diferente dez anos após sair da prisão. Porém, não necessariamente melhor. Aos 47 anos, o gângster começa a sentir os efeitos da demência. E os danos psicológicos da doença são intensificados pelo passado violento do Inimigo Público Nº1 dos Estados Unidos.

Arkansas

Arkansas
6/10
Kyle e Swin recebem ordens do chefe do cartel, Frog, que nunca conheceram pessoalmente. Porém, um dia, uma negociação dá errado e eles tem que enfrentar consequências fatais.

Spree

Spree
5,9/10
Kurt Kunkle, um motorista de rideshare sedento por seguidores, descobriu um plano mortal para se tornar viral. Como seu perturbador livestream é absurdamente abraçado pela paisagem infernal das redes sociais, um comediante emerge como a única esperança para parar essa fúria.

Becky

Becky
6/10
Becky, uma rebelde de 13 anos, é levada para um refúgio de fim de semana em uma casa no lago por seu pai em um esforço para se reconectar após a morte de sua mãe. A viagem piora quando um grupo de condenados em fuga, liderados pelo impiedoso Dominick, invade a casa do lago. Becky decide resolver o problema com as próprias mãos.

Capital Humano

Capital Humano
5,7/10
O filme segue a vida de duas famílias, uma de classe média e a outra privilegiada, suas vidas se entrecruzam na divisão social quando dois de seus filhos de repente iniciam um relacionamento, que leva a um trágico acidente.

Atores relacionados