Os melhores filmes de Courtney Patterson

Courtney Patterson

Courtney Patterson

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Courtney Patterson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Courtney Patterson.

Tiras, Só Que Não

Tiras, Só Que Não
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/08/2014
  • Personagem: Receptionist
O mais novo filme de parceiros policiais tem um pequeno problema: eles não são policiais. São dois pilantras que criam um plano para se passar por policiais. Num curto espaço de tempo eles passam a aplicar batidas, fichar garotas bonitas e correr de forma imprudente pelas ruas em uma viatura comprada na internet. Mas quando eles se envolvem com mafiosos de verdade, esses policiais de mentira terão de lidar com crimes reais.

Tudo por um Furo

Tudo por um Furo
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/2013
  • Personagem: Housewife
Depois de perder seu emprego para sua esposa e colega, Ron reúne o time do noticiário e investe contra um novo rival. Será que o maior âncora do mundo vai ser esmagado pelo peso de seu próprio ego (e seu cabelo de salão)?

Alma da Festa

Alma da Festa
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/05/2018
  • Personagem: Amy
Quando seu marido subitamente a deixa, a dona de casa dedicada há muito tempo, Deanna, resolve superar seu arrependimento voltando a faculdade... ficando na mesma sala e instituição que a sua filha, que não está inteiramente à vontade com a ideia. Lançando-se por inteiro na experiência do campus, a sincera Deanna – agora Dee Rock – aproveita a liberdade, a diversão e os garotos de fraternidade de seu próprio jeito, encontrando seu verdadeiro eu em um último ano de faculdade que ninguém esperava.

Superinteligência

Superinteligência
5,4/10
Quando uma poderosa super-inteligência escolhe estudar a pessoa mais comum da terra, Carol Peters, o destino do mundo fica em jogo. Enquanto o I.A. decide escravizar, salvar ou destruir a humanidade, cabe a Carol provar que vale a pena salvar as pessoas.

Esquadrão Trovão

Esquadrão Trovão
4,6/10
Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

Atores relacionados