Os melhores filmes de comédia da Netflix de 2021

Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Exército de Ladrões: Invasão da Europa
6,4/10
Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa.

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho
6,3/10
No mundo do crime internacional, a INTERPOL lança um Alerta Vermelho, o que inicia uma caçada para capturar a mais notória ladra de artes do globo.

Din e o Dragão Genial

Din e o Dragão Genial
7,2/10
Din, um jovem estudante e sonhador, e Long, um sarcástico e poderoso dragão que realiza desejos, vivem altas aventuras na Xangai contemporânea enquanto procuram Lina, amiga de infância de Din. Nessa jornada, os dois acabam tendo que buscar respostas para as grandes questões da vida, afinal, quando você pode ter quase qualquer desejo realizado, é preciso decidir o que realmente importa.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
7,6/10
Katie Mitchell é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo.

Companhia das Focas

Companhia das Focas
5,6/10
A destemida foca Quinn monta um esquadrão de recrutas desajustados para enfrentar tubarões ferozes com dentes afiados e recuperar o mar aberto.

The Loud House: O Filme

The Loud House: O Filme
6,1/10
Com os pais e as dez irmãs a tiracolo, Lincoln Loud vai para a Escócia e aprende que a realeza está no sangue nesta jornada musical global.

Eu Me Importo

Eu Me Importo
6,4/10
Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
6,3/10
Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.

A Jornada de Vivo

A Jornada de Vivo
6,7/10
Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana a Miami para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda.

Próxima Parada: Lar Doce Lar

Próxima Parada: Lar Doce Lar
6,5/10
Eles são perigosamente fofos! A caçada começa quando um grupo de animaizinhos letais (e um coala-celebridade chamado Pelúcio) escapa do parque onde vivem na Austrália e tentam voltar para seu lar.

Sweet & Sour

Sweet & Sour
6,6/10
Diante das oportunidades e desafios do mundo real, um casal passa pelos altos e baixos de um relacionamento à distância.

Paternidade

Paternidade
6,6/10
Neste filme inspirado em uma história real, um pai viúvo lida com dúvidas, medos, decepções e mamadeiras ao assumir a tarefa de criar sua filha sozinho.

O Último Mercenário

O Último Mercenário
5,3/10
Richard Brumère, um ex-agente especial do serviço secreto francês que se tornou mercenário, volta à cena quando a imunidade concedida 25 anos antes para seu filho Archibald é suspensa. Uma operação da máfia ameaça a vida de Archibald. Para salvá-lo, Richard terá que procurar seus antigos contatos e unir forças com um bando de jovens imprudentes e um burocrata excêntrico — mas, principalmente, encontrar coragem para deixar que Archibald saiba que ele é seu pai.

Flummels: Extintos!

Flummels: Extintos!
5,5/10
Quando dois Flummels (uma espécie adorável de animais fofinhos com buracos no centro) são transportados magicamente até os dias atuais, eles descobrem que suas espécies estão extintas e esquecidas. Eles agora devem viajar no tempo para tentar salvar sua raça de desaparecer para sempre.

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3
4,8/10
Para aproveitar ao máximo o último verão antes da faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ela ainda quer fazer e pensa no futuro com Noah e Lee.

Dia do Sim

Dia do Sim
5,7/10
Cansado de dizer não para tudo, um casal permite que os filhos ditem as regras durante um dia inteirinho. Essa vai ser uma aventura e tanto!

Ele é Demais

Ele é Demais
4,4/10
Neste remake do clássico adolescente "Ela é Demais", uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto pouco popular em rei do baile.

Mimadinhos

Mimadinhos
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/09/2021
Um bilionário finge estar falido para ensinar uma lição aos filhos. Agora eles têm que aprender a ganhar a vida.

My Little Pony: Nova Geração

My Little Pony: Nova Geração
6,8/10
Separem o glitter e se preparem para conhecer essa nova geração de My Little Pony. Com as vozes de Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson e Liza Koshy.

Atores relacionados