Os melhores filmes de comédia da Google Play Movies de 2020

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods 2: Uma Nova Era
6,9/10
A família Crood se muda para um lugar seguro, onde encontram seus novos vizinhos, os Bettermans. À medida que as tensões aumentam, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força a se unirem e sobreviverem juntos.

Soul

Soul
8/10
Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.

Amor e Monstros

Amor e Monstros
6,9/10
Após o mundo ser invadido por monstros, Joel terá de se aventurar por metade do país, em meio a todo tipo de perigos, para tentar encontrar o amor da sua vida.

A Irmã do Noivo

A Irmã do Noivo
4,7/10
Audrey e o marido Ethan viajam aos Hamptons para um final de semana de comemorações, já que seu irmão está prestes a se casar. No entanto, ela e a futura cunhada, uma jovem artista francesa, não se dão bem e acabam trocando farpas. É quando Audrey decide armar uma série de situações para sabotar o casório.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque

American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/10/2020
Um grupo de mulheres decide aproveitar seu poder feminino e se unir para conseguir o que querem no último ano do ensino médio.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
7,4/10
Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Emma

Emma
6,7/10
Emma Woodhouse é uma jovem rica e inteligente, que não tem pretensões de se casar tão cedo, para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de 'casamenteira', tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia.

Downhill

Downhill
4,9/10
Mal escapando de uma avalanche durante as férias de esqui em família nos Alpes, um casal é arruinado, pois são forçados a reavaliar suas vidas e como se sentem um com o outro.

Freaky: No Corpo de um Assassino

Freaky: No Corpo de um Assassino
6,3/10
Depois de trocar de corpo com um assassino em série, uma jovem estudante descobre que tem menos de 24 horas antes que a mudança se torne permanente.

Druk: Mais uma Rodada

Druk: Mais uma Rodada
7,7/10
Para alegrar um colega em crise, um grupo de professores de ensino médio decide testar uma ousada teoria de que serão mais felizes e bem sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue. Parece a solução perfeita para quebrar o marasmo de seus dias. E, assim, começa esta embriagante sátira social de Thomas Vinterberg.

Ursos Sem Curso: O Filme

Ursos Sem Curso: O Filme
6,8/10
Quando Pardo, Panda e Polar, amantes de food trucks e vídeos virais saem de controle, chamam a atenção do Agente Trout da Guarda Nacional de controle Animal, que tem promessa de restaurar a "ordem natural" separando-os para sempre. Perseguidos para longe de suas casas, os Ursos se refugiaram no Canada, com sua jornada cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e grandes festas. A jornada arriscada também os força a encarar como se conheceram e viraram irmãos, para evitar que o grupo de ursos se separem.

O Roubo do Século

O Roubo do Século
7,1/10
Em 2006, um grupo de ladrões realizou o que é considerado um dos assaltos a bancos mais famosos e inteligentes da história da Argentina quando assaltaram a agência do Banco Río em Acassuso.

Pai a Gente Só Tem Um 2: Uma Sogra no Ninho

Pai a Gente Só Tem Um 2: Uma Sogra no Ninho
5,6/10
Com o triunfo da assistente virtual Conchi, Javier (Santiago Segura) tornou-se o líder do chat das mães e está tudo correndo bem. Ele parece ter tudo sob controle, mas a notícia inesperada da chegada de um novo bebê vira tudo de cabeça para baixo.

Armas em Jogo

Armas em Jogo
6,3/10
Miles se sente empacado em sua vida: seu emprego não tem futuro e ele continua apaixonado por sua ex-namorada. Um dia, ele se vê forçado a participar de uma perigosa competição realizada pela gangue Skizm. O torneio é transmitido online por um sombrio site e as pessoas da cidade se juntam para ver qual dos participantes consegue mais espectadores online. Ao descobrir que sua ex-namorada foi sequestrada por um grupo armado que participa da disputa, Miles decide deixar para trás seus medos e enfrentá-los.

Acampamento do Pecado

Acampamento do Pecado
6,1/10
Nos anos 2000, Alice é uma adolescente do meio-oeste devota ao catolicismo. Quando um chat online faz com que ela descubra a masturbação, ela passa a ser consumida por culpa e procurar desesperadamente por redenção divina.

Blithe Spirit

Blithe Spirit
5,4/10
O romancista policial mais vendido, Charles (Dan Stevens) sofre de terrível bloqueio de escritor e está lutando para terminar seu primeiro roteiro. Sua nova esposa perfeita, Ruth (Isla Fisher), está fazendo o possível para mantê-lo concentrado para que possam realizar seu sonho de deixar Londres e ir para Hollywood. A busca de inspiração de Charles o leva a convidar a excêntrica mística Madame Acarti (Judi Dench) para realizar uma sessão espírita em sua casa. Ele consegue mais do que esperava quando Madame Acarti invoca inadvertidamente o espírito de sua primeira esposa: a brilhante e fogosa Elvira (Leslie Mann). Pronta para retomar sua vida exatamente de onde parou, Elvira fica chocada ao descobrir que a afetada e adequada Ruth está agora casada com seu marido e administrando sua casa. Charles se encontra preso entre suas duas esposas e suas tentativas cada vez mais exageradas de superar uma à outra nesta comédia letalmente hilariante.

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!
3,8/10
Já se passaram dez anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância de espécies conjuntas projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão experiente em tecnologia invade redes sem fio para usar frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele os manipula em conflito e a batalha mundial entre cães e gatos está de volta. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e não testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

Atores relacionados