Os melhores filmes de comédia da Disney Plus de 2021

Luca

Luca
7,4/10
Ambientado na bela Riviera Italiana, este longa-metragem da Disney e da Pixar acompanha as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível repleto de macarronadas, gelatos e passeios incríveis de motoneta ao lado de seu novo amigo Alberto. Mas um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos!

Cruella

Cruella
7,3/10
Na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Jungle Cruise

Jungle Cruise
6,6/10
O destemido capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Lily Houghton se aventuram pela Amazônia a bordo da peculiar embarcação La Quila. Determinados a encontrar uma árvore cujos poderes de cura podem mudar o futuro da medicina, nem mesmo as águas perigosas e as forças sobrenaturais que enfrentam pelo caminho poderão detê-los. Mas os riscos aumentam ainda mais conforme os segredos da árvore se revelam, o destino de Lily e Frank e também de toda a humanidade está em jogo.

Miraculous World: Xangai, a Lenda de Ladydragon

Miraculous World: Xangai, a Lenda de Ladydragon
7,4/10
Logo que chega a Xangai para visitar um tio, Ladybug tem a bolsa roubada com Tikki dentro. Na tentativa de recuperá-lo, ela descobre que Gabriel Agreste também está na cidade em busca de um poderoso artefato.

Ron Bugado

Ron Bugado
7,1/10
A história de Barney, um garoto de 11 anos que se torna amigo de um robô que não funciona direito. A dupla vai se aventurar em um mundo onde robôs falam, andam e são melhores amigos dos humanos.

Os Simpsons em Plusniversário

Os Simpsons em Plusniversário
5,1/10
Os Simpsons organizaram uma festa para o Dia do Disney+ e todos foram convidados… menos o Homer. Com amigos do serviço de streaming e músicas dignas de princesas da Disney, o Plusaniversário é o evento do ano em Springfield.

Descendentes: O Casamento Real

Descendentes: O Casamento Real
5,7/10
O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça estragar tudo para Mal. Com muito drama, amizade, humor e amor, o dia do casamento cria conflitos que podem mudar tudo!

Os Simpsons: O Bem, o Bart e o Loki

Os Simpsons: O Bem, o Bart e o Loki
6,1/10
Banido novamente de Asgard, Loki enfrenta seus mais ferozes rivais até então: os Simpsons e os heróis mais poderosos de Springfield. O Deus da Trapaça se junta a Bart Simpson em uma derradeira fusão de personagens para homenagear o universo cinematográfico dos super-heróis e vilões da Marvel.

Diário de um Banana

Diário de um Banana
5,1/10
Greg Heffley é um garoto magricela, mas ambicioso, com uma imaginação ativa e grandes planos de ser rico e famoso, ele só precisa sobreviver ao ensino fundamental primeiro. Como detalhes de suas hilárias, e muitas vezes desastrosas tentativas de preencher as páginas de seu diário, Greg aprende a apreciar os verdadeiros amigos e a satisfação de defender o que é certo.

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes
6,1/10
Após os eventos de A Ascensão Skywalker, Poe e BB-8 devem realizar um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde encontram o ganancioso e conivente Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para criar o primeiro hotel de luxo da galáxia inspirado nos Sith e com tudo incluso.

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante
6,3/10
O famoso e destemido Grande Gonzo aceita o maior desafio de sua vida passando a noite no lugar mais assustador da Terra: na The Haunted Mansion.

22 Contra a Terra

22 Contra a Terra
6,4/10
Antes dos eventos de "Soul" da Pixar, 22 se recusa a ir para a Terra, e recruta uma gangue de 5 outras novas almas em uma tentativa de rebelião. No entanto, enquanto as atividades de seus recrutas acabam levando a resultados inesperados, a conspiração subversiva de 22 pode levar a uma revelação surpreendente sobre o significado da vida.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar
3,6/10
Max Mercer é um menino travesso e engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora.

Oi, Alberto

Oi, Alberto
6,9/10
O monstro marinho que adora diversão, Alberto, quer de todo coração provar seu valor para o seu impassível mentor, Massimo.

Flora e Ulysses

Flora e Ulysses
6,2/10
Flora, uma fã de histórias em quadrinhos de 10 anos, é uma cínica autodeclarada que acabou de passar pela separação de seus pais. Depois de resgatar um esquilo, batizado por ela de Ulisses, Flora se surpreende ao descobrir que ele possui superpoderes típicos de um super-herói. Os dois acabam entrando em uma aventura cheia de divertidas complicações que mudam a vida – e a perspectiva – de Flora, para sempre.

Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca

Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca
6,1/10
Em uma creche muito, muito distante... mais ainda em Springfield, Maggie parte em uma busca épica atrás de sua chupeta roubada. Sua aventura a coloca frente a frente com jovens Padawans, Lordes Sith, conhecidos droides, rebeldes e uma batalha final contra o Lado Negro, neste curta original que celebra a galáxia de Star Wars.

Under Wraps: Uma Múmia no Halloween

Under Wraps: Uma Múmia no Halloween
4,9/10
No Halloween, Marshall, Gilbert e Amy concordam em ajudar uma múmia de 3000 anos a reencontrar o seu amor perdido antes que seja tarde demais. Eles vão arriscar as suas vidas para obstruir o plano de um ladrão para vender o sarcófago da múmia. As crianças terão que correr contra o tempo para devolver o seu novo amigo ao seu lugar de descanso antes que se torne pó e perca a sua alma para sempre.

De Novo Natal?

De Novo Natal?
5,2/10
Rowena vive um Natal monótono e decide pedir a um Papai Noel vizinho que lhe dê uma segunda chance. Assim, Rowena inesperadamente se encontra vivendo o dia de Natal várias vezes seguidas.

20 e Poucos

20 e Poucos
7,4/10
Tornar-se adulto pode ser difícil. Alguns dias você acerta em cheio, enquanto em outros, você é apenas uma pilha de crianças escondida sob a roupa, esperando que ninguém perceba. Gia se encontra exatamente neste cenário na noite de seu aniversário de 21 anos.

Live in Front of a Studio Audience: The Facts of Life and Diff'rent Strokes

Live in Front of a Studio Audience: The Facts of Life and Diff'rent Strokes
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/12/2021
O especial ganhador do Emmy® Award faz seu retorno ansiosamente esperado, recriando episódios da TV clássica. A terceira versão do evento ao vivo de apenas uma noite contará com um elenco de estrelas que irá reencenar essas séries de sucesso.

Atores relacionados