Os melhores filmes de Colin Salmon de 2021

Colin Salmon

Colin Salmon

06/12/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Colin Salmon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Colin Salmon.

Anônimo

Anônimo
7,4/10
Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais. Em consequência, o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais para salvar sua família.

The Devil's Light

The Devil's Light
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/07/2021
  • Personagem: Father Quinn

Zone 414

Zone 414
5/10
Zona 414 se passa em um futuro próximo em uma colônia de robôs humanóides de última geração. Quando a filha de seu criador desaparece, ele contrata o investigador particular David Carmichael para trazê-la para casa. David se junta a Jane, uma IA altamente avançada e autoconsciente, para rastrear a filha desaparecida.

Atores relacionados