Os melhores filmes de Clayton Watson

Clayton Watson

Clayton Watson

23/03/1977 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Clayton Watson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Clayton Watson.
Gênero:
Disponível no:

Matrix: Resurrections

Matrix: Resurrections
5,7/10
A quarta parcela da franquia Matrix. Trama ainda desconhecida.

Matrix Reloaded

Matrix Reloaded
7,2/10
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil delas escavam rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion e participar da reunião que definirá o contra-ataque para salvar a humanidade da extinção. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo faz com que Neo retorne à Matrix.

Matrix Revolutions

Matrix Revolutions
6,7/10
Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: Enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à Cidadela das Máquinas.

Animatrix

Animatrix
7,3/10
Antologia de animações inspiradas em personagens e cenários da série de filmes Matrix.

Kid's Story

Kid's Story
7,4/10

33 Cartões Postais

33 Cartões Postais
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/06/2011
  • Personagem: Brian
Uma comovente história sobre uma chinesa órfã, que durante dez anos recebeu ajuda econômica de um homem australiano. Aos 16 anos ela decide viajar para conhecê-lo em pessoa e tem que lidar com uma enorme surpresa ao encontrá-lo.

Credo

Credo
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/11/2008
  • Personagem: Jock
Um moderno filme de terror sobrenatural que explora o lado sombrio da psique humana e o terror de enfrentar os medos mais sombrios. Situado em Londres, Inglaterra, o filme começa com um grupo de estudantes de teologia que decidem testar sua fé provando a existência do inferno.

Under the Radar

Under the Radar
5,9/10
  • Premiere: 01/01/2004
  • Personagem: Adrian

Atores relacionados