Os melhores filmes de cinema tv de Tom Hanks

Tom Hanks

Tom Hanks

09/07/1956 (67 años)
Thomas Jeffrey Hanks, mais conhecido como Tom Hanks (Concord, 9 de julho de 1956) é um ator, produtor, roteirista e diretor estadunidense premiado. Destacou-se em diversos filmes de sucesso, como Forrest Gump, Apollo 13, That Thing You Do!, The Green Mile, You've Got Mail, Sleepless in Seattle. Charlie Wilson's War, Catch Me If You Can, Cast Away, A League of Their Own, The Da Vinci Code, Captain Phillips, Angels & Demons e como a voz do personagem Woody na série de filmes de animação Toy Story. Já foi indicado e venceu diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo ganhar um Oscar de melhor ator e um Globo de Ouro de Melhor ator por sua interpretação em Philadelphia, e um Globo de Ouro, um Oscar, um prêmio do Screen Actors Guild e um People's Choice Award de melhor ator por seu papel em Forrest Gump. Também recebeu o Prêmio Stanley Kubrick Britannia por Excelência no Cinema da Academia Britânica de Cinema e Televisão (BAFTA) em 2004. Hanks é conhecido por suas colaborações com o diretor Steven Spielberg no filme Saving Private Ryan e na minissérie Band of Brothers, que também o destacaram como diretor, produtor e roteirista de sucesso. Em 2012, os filmes de Hanks haviam totalizado mais de 4,2 bilhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos, e mais de 8,5 bilhões em todo o mundo, o que fez dele o ator mais bem-sucedido de todos os tempos. Fonte: Wikipédia

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo
7,1/10
Em um dia de bricandeiras de Bonnie após o Natal, a galera se encontra em um território desconhecido ao perceber que os bonecos de ação superdivertidos, na verdade, são malucos. Para que os brinquedos voltem para o quarto de Bonnie, tudo depende de Trixie, a triceratops.

Spielberg

Spielberg
7,7/10
A documentarista Susan Lacy relata a notável carreira do diretor de cinema Steven Spielberg. Neste documentário original da HBO, Spielberg sai de trás das câmeras para falar sobre suas influencias e motivações, além de compartilhar histórias pouco conhecidas sobre alguns de seus filmes mais famosos.

Labirintos e Monstros

Labirintos e Monstros
4,2/10
Quatro amigos que estudam na mesma faculdade juntam-se para jogar um RPG chamado Labirintos e Monstros (Mazes and Monsters), onde interpretam o papel de heróis místicos e enfrentam seres imaginários e sobrenaturais. Quando eles decidem jogar o RPG "ao vivo", trocando o tabuleiro por uma caverna sombria a alguns quilômetros do campus, um dos rapazes acaba assumindo a personalidade do seu personagem, e não consegue mais distinguir ficção de realidade.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

The David S. Pumpkins Halloween Special

The David S. Pumpkins Halloween Special
6,3/10

We Are One With President-Elect Barack Obama

We Are One With President-Elect Barack Obama
5,8/10

Vault of Horror I

Vault of Horror I

Celebrating America

Celebrating America
6,5/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 20/01/2021
  • Personagem: Self - Host

The Concert for Valor

The Concert for Valor
6,4/10

Toy Story de Terror

Toy Story de Terror
7,5/10
Os brinquedos partem em uma viagem juntamente com Bonnie, mas um evento inesperado faz com que todos parem em um hotel de beira de estrada. Quando um dos brinquedos simplesmente desaparece, Woody, Buzz e toda a turma precisam enfrentar o medo do desconhecido para encontrá-lo.

Saturday Night Live: 40th Anniversary Special

Saturday Night Live: 40th Anniversary Special
8,1/10

Atores relacionados