Os melhores filmes de cinema tv de Stan Lee

Stan Lee

Stan Lee

28/12/1922- 12/11/2018
Stan Lee (nascido Stanley Martin Lieber, 28 de dezembro de 1922 - 12 de novembro de 2018) foi um escritor de quadrinhos, editor, ator, produtor, editor, personalidade da televisão e ex-presidente e presidente da Marvel Comics. Em colaboração com vários artistas, principalmente Jack Kirby e Steve Ditko, ele co-criou o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, os X-Men, os Vingadores, o Homem de Ferro, o Hulk, Thor, Demolidor, Doutor Estranho e muitos outros personagens, introduzindo personagens complexos e naturalistas e um universo totalmente compartilhado em histórias em quadrinhos de super-heróis. Além disso, ele liderou o primeiro grande desafio bem-sucedido à organização de censura da indústria, a Comics Code Authority, e forçou-a a reformar suas políticas. Lee posteriormente liderou a expansão da Marvel Comics de uma pequena divisão de uma editora para uma grande corporação multimídia. Ele foi incluído no Hall da Fama de Quadrinhos de Will Eisner da indústria de quadrinhos em 1994 e no Hall da Fama de Jack Kirby em 1995.

De Superman à Spider-Man: L'aventure des super-héros

De Superman à Spider-Man: L'aventure des super-héros
6,9/10

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Phineas e Ferb: Missão Marvel
8,1/10
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

O Julgamento do Incrível Hulk

O Julgamento do Incrível Hulk
5,8/10
Em fuga novamente, o Dr. David Banner é preso por tentativa de agressão após interromper um assalto. O advogado cego Matt Murdock junta-se à Banner para para ajudá-lo a localizar os assaltantes porque acredita que eles trabalham para seu velho inimigo, Fisk, chefe de uma rede internacional de criminosos. Mas David, com medo da exposição pública, sai da cadeia como o Hulk. Seguindo David, Murdock revela seu próprio segredo: Sua cegueira veio de um derramamento radioativo, e depois de desenvolver seus outros sentidos tão incrivelmente, tornou-se o lutador do crime surpreendentemente atlético chamado Demolidor. Fisk agora deve enfrentar o Demolidor e o Incrível Hulk!

X-Men: Orgulho dos X-Men

X-Men: Orgulho dos X-Men
6,6/10
Pryde of the X-Men (ou Orgulho dos X-Men) foi um episódio piloto de X-Men. Assim que a joven Kitty Pryde é convocada para os X-Men, a equipe de heróis mutantes são chamados para a batalha para impedir Magneto e sua Irmandade de Mutantes de derrubar um cometa na Terra.

Atores relacionados