Os melhores filmes de cinema tv de Olesya Rulin

Olesya Rulin

Olesya Rulin

17/03/1986 (38 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Olesya Rulin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Olesya Rulin.

High School Musical

High School Musical
5,6/10
Troy, o popular capitão do time de basquete, e a bela Gabriella, quebram todas as regras do East High Society quando resolvem fazer um teste secreto para cantar no evento de música da escola. Em busca dos seus sonhos, eles acabam vivendo um bonito romance durante os ensaios para o musical, e aprendem a importância do trabalho em equipe e de serem eles mesmos.

Halloweentown: O Portal

Halloweentown: O Portal
6/10
A jovem feiticeira Marnie e seus amigos, um grupo de terríveis adolescentes, querem estudar numa escola para simples mortais. Mas começam os problemas e Marnie está prestes a perder seus poderes mágicos.

High School Musical 2

High School Musical 2
5,2/10
Os Wildcats de East High estão prontos para as melhores férias de suas vidas. Troy fica empolgado ao ser convidado para trabalhar no Country Club, sem desconfiar que isso seja parte do plano de Sharpay de afastá-lo de Gabriella. E agora? Essa e outras perguntas serão respondidas na noite do show de talentos.

O Perseguido

O Perseguido
5/10
Jay Marshall é um menino que não deseja ir a um colégio militar e a sua saída é conseguir uma bolsa de estudos num colégio. Para conseguir se safar dessa, ele faz toda uma apresentação bem feita que é roubada por Ronny Van Dusen, um outro aluno. Dentre todos os problemas, Jay ainda por cima sequestra o cachorro do diretor do colégio por acidente - e isso lhe dará muito trabalho.

Devious Nanny

Devious Nanny
5,4/10

Ponto Nulo: Razão e Regressão

Ponto Nulo: Razão e Regressão
4,5/10
Pais cientistas que só se ocupam muito do saber e pouco dos filhos se vêem em apuros, quando uma experiência dá para trás e eles começam a regredir à infância. Agora, só os filhos podem salvá-los.

Atores relacionados