Os melhores filmes de cinema tv de Geraldine James

Geraldine James

Geraldine James

06/07/1950 (73 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Geraldine James. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Geraldine James.

A Abadia de Northanger

A Abadia de Northanger
7,2/10
Quando a jovem Catherine Morland tem a oportunidade de ir morar com a família Allen em Bath, ela espera ter também a chance de viver aventuras românticas como aquelas que sempre leu nos livros. Como os Allen não têm filhos, logo ela é apresentada a outros de sua idade: Isabella Thorpe e o irmão John, grande amigo do irmão de Catherine, James; e também Henry Tilney, um rapaz bonito e boa família, e a irmã dele, Eleanor. Convidada para um passeio na abadia de Northanger, no estado de Tilney, a jovem sonhadora imagina que chegou seu momento de viver um grande romance. Mas Catherine logo percebe que status, classe e dinheiro têm tanta ou mais importância do que as coisas do coração. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Febre

Febre
5,6/10

Sherlock Holmes: O Cão dos Baskervilles

Sherlock Holmes: O Cão dos Baskervilles
6,5/10
Sherlock Holmes e Dr. Watson são chamados para desvendar uma maldição misteriosa que atormenta a família Baskerville há gerações. Quando Sir Charles Baskerville é encontrado morto, seu herdeiro, Sir Henry, implora que Holmes o salve do terrível cão sobrenatural que trouxe medo e morte para sua casa.

Legacy

Legacy
5,7/10

She's Been Away

She's Been Away
7,4/10

Atores relacionados