Os melhores filmes de Christopher Cooke

Christopher Cooke

Christopher Cooke

23/09/1950- 27/04/2013
Hoje apresentamos os melhores filmes de Christopher Cooke. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Christopher Cooke.
Gênero:

Confiança

Confiança
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/09/1990
  • Personagem: Diner Guy
Maria (Adrienne Shelly) é uma jovem rebelde e liberada que provoca um enfarte fulminante em seu pai ao lhe contar que está grávida do namorado. Matthew (Martin Donovan) é um engenheiro eletrônico, bastante instável que, literalmente, anda com uma granada de mão no bolso do casaco. Expulsa de casa pela mãe e abandonada pelo namorado, Maria esbarra em Matthew que acabara de perder o emprego. Desta forma, começa um relacionamento complicado, cheio de dúvidas e desconfiança. Ambientada nos subúrbios de uma cidade central americana, "Confiança?" é uma comédia sarcástica, sutil e provocante sobre o cotidiano de um casal em busca do auto-conhecimento e a descoberta de novos sentimentos.

Simple Men

Simple Men
7,1/10

A Incrível Verdade

A Incrível Verdade
7,2/10
O ex-condenado Josh Hutton foi acusado a 15 anos de prisão por haver matado a namorada e o pai dela. A princípio, Vic quer manter a filha bem longe de Josh, mas muda de idéia ao descobrir que uma relação humana pode ter semelhanças com uma transação capitalista.

I Married a Strange Person!

I Married a Strange Person!
6,9/10

The Traitor

The Traitor
5,7/10

Rhythm Thief

Rhythm Thief
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/1994
  • Personagem: Jules

Under Surveillance

Under Surveillance
3,7/10

Atores relacionados