Os melhores filmes de Christine Chatelain

Christine Chatelain

Christine Chatelain

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christine Chatelain. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christine Chatelain.
Gênero:
Ano:

Premonição

Premonição
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/03/2000
  • Personagem: Blake Dreyer
Pouco antes de decolar no vôo 180 para Paris, Alex experimenta a angustiante visão do avião transformando-se numa bola de fogo gigante em pleno vôo. Em pânico, o estudante é retirado da aeronave com uma professora e alguns colegas de classe. Irritado e decepcionado, o grupo assiste seu vôo partir. É quando o inimaginável acontece, o avião explode matando todo mundo a bordo! Confuso entre a idéia de Alex ter salvo a todos e a possibilidade de ele ter provocado o acidente, o grupo não sabe como reagir. Para Alex, porém, o fato de ter escapado da tragédia não traz alívio, pois presságios terríveis continuam a perturbá-lo. Neles Alex vê, um a um, seus amigos morrerem. Então percebe que, ao saírem do avião, eles desafiaram a ordem natural das coisas e agora terão de acertar suas contas com a própria Morte.

3000 Milhas para o Inferno

3000 Milhas para o Inferno
6/10
Um grupo de ex-presidiários, liderado por Michael e Murphy, planeja um assalto a um cassino de Las Vegas. Porém, como o assalto acontecerá em meio à uma convenção de imitadores de Elvis Presley, eles precisam se vestir a caráter para executar o roubo.

Dr. Dolittle 4

Dr. Dolittle 4
3,9/10
A jovem veterinária Maya Doolittle (Kyla Pratt) herdou de seu pai um poder muito especial: ela é capaz de conversar com qualquer animal. Dedicada no que faz, ela se sente lisonjeada quando recebe um chamado do presidente dos Estados Unidos da América (Peter Coyote) em pessoa. O chefe de estado solicita a ajuda da médica para impedir que um pequeno problema com seu bicho de estimação se transforme numa catástrofe canina.

Teoria do Caos

Teoria do Caos
6,6/10
A história de um especialista em eficiência, obsessivamente organizado, cuja vida se desenrola de maneiras inesperadas quando o destino o obriga a explorar a natureza casual do amor e do perdão.

Meu Casamento Preferido

Meu Casamento Preferido
6,2/10
Tess está planejando o casamento de sua melhor amiga e tudo precisa estar perfeito. Mas ela não contava que o padrinho do noivo fosse ser um empecilho na organização da cerimônia.

Christmas List

Christmas List
6,2/10

40 Dias e 40 Noites

40 Dias e 40 Noites
5,6/10
Após seu último relacionamento amoroso terminar em um verdadeiro desastre, Matt Sullivan (Josh Hartnett) decide fazer uma prova consigo mesmo: durante 40 dias e 40 noites ele não terá nenhum contato físico com mulher alguma. Inicialmente Matt resiste às tentações, até que surge em sua vida Erica (Shannyn Sossamon), a garota de seus sonhos que pode pôr por terra a prova de resistência criada por ele.

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/07/2011
  • Personagem: Bryony

Os Estagiários

Os Estagiários
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/2004
  • Personagem: Mitzi Cole

Dater's Handbook

Dater's Handbook
5,8/10

Verão, Amor e Pets

Verão, Amor e Pets
7,2/10
Ally é uma florista que se voluntaria para cuidar de cães de militares em serviço. Quando Jake volta para buscar sua cachorrinha Sol, uma paixão começa a florescer. Mas será que esse amor sobreviverá ao fim do verão?

Sweet Carolina

Sweet Carolina
6,8/10
A executiva de marketing, Josie, volta para casa quando se torna a guardiã inesperada de sua sobrinha e sobrinho. Enquanto estava lá, ela se reconectou com Cooper, seu namorado do colégio.

Framed by My Husband

Framed by My Husband
5/10

What An Idiot

What An Idiot
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/02/2016
  • Personagem: Angela

Dia de Casamento 4

Dia de Casamento 4
6,1/10
Com um casamento para planejar, uma festa de noivado para jogar, e uma pousada cheia de convidados surpresa, o caminho para o verdadeiro amor por Olivia e Mick leva algumas reviravoltas inesperadas

O Mistério de Hailey Dean: A Galeria da Morte

O Mistério de Hailey Dean: A Galeria da Morte
6,8/10
A ex-advogada Hailey investigará, junto com sua antiga equipe, a morte em circunstâncias suspeitas de um galerista de arte local, enquanto enfrenta um dilema moral em sua clínica particular como psicóloga.

Storm Seekers

Storm Seekers
3,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/01/2010
  • Personagem: Jessica Tillner

Death Do Us Part

Death Do Us Part
4,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/04/2014
  • Personagem: Hannah Jamieson

Time After Time

Time After Time
6,1/10

Falling for You

Falling for You
6,6/10

Atores relacionados