Os melhores filmes de Charles Macaulay

Charles Macaulay

Charles Macaulay

26/09/1927- 13/08/1999
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Charles Macaulay. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Charles Macaulay.
Gênero:
Ano:

Aeroporto 77

Aeroporto 77
5,8/10
Em uma viagem para Palm Beach, onde vai inaugurar um museu composto de peças da sua coleção particular, o magnata Philip Stevens transporta em seu luxuoso Jumbo 747 a sua coleção de arte, tendo seus amigos como convidados. Mas o avião é sequestrado, sofre um acidente e cai no oceano, ficando submerso em águas rasas. Será que a tripulação e os passageiros conseguirão escapar antes que o avião seja invadido totalmente pela água do mar?

Whore

Whore
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/06/1991
  • Personagem: Older Man in Car

O Resgate do Titanic

O Resgate do Titanic
5,1/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 01/08/1980
  • Personagem: General Dale Busby
Uma corrida debaixo d'água para salvar o Titanic e sua carga de defesa vital. Adaptado do best-seller de Clive Cussler, a história segue as aventuras do agente especial americano Dirk Pitt (Richard Jordan), e seus companheiros (Jason Robards, David Selby e Alec Guinnes) em sua jornada recuperar um material que tornará os EUA inexpugnável aos ataques atômicos. O naviio está muito fundo para os mergulhadores e a única solução é trazê-lo de volta à superfície. O incrível projeto deve ser gerenciado em segredo absoluto, devido à interferência mortal de uma nação rival. Mas quando o Titanic, finalmente é trazido à tona, descobre-se que a aventura está apenas começando!

Os Monkees estão à solta!

Os Monkees estão à solta!
6,4/10

O Dirigível Hindenburg

O Dirigível Hindenburg
6,2/10
Uma vidente americana afirma pouco antes do dirigível Hindenburg, um verdadeiro hotel no céu e um dos símbolos do poderio nazista, deixar a Alemanha, que ele será destruído em sua viagem até Nova York e que o desastre acontecerá quando ele estiver chegando nos Estados Unidos. Apesar de nada suspeito ter sido encontrado, na Alemanha e nos Estados Unidos circulam rumores sobre a possível destruição do dirigível. Assim o coronel Franz Ritter (George C. Scott), um herói de guerra que opera para a inteligência militar, é designado para voar no Hindenburg como chefe da segurança. Nesta missão ele é ajudado pelo agente da Gestapo Martin Vogel (Roy Thinnes), que nem de longe tem a educação e a discrição de Ritter, que gradativamente cria sua lista de suspeitos. Vai ficando cada vez mais certo que os rumores de sabotagem têm muito fundamento, mas Ritter não está preocupado em proteger um símbolo do poderio nazista e sim evitar que dezenas de pessoas morram num atentado.

Blácula, O Vampiro Negro

Blácula, O Vampiro Negro
5,7/10

Agonia e Glória

Agonia e Glória
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 28/05/1980
  • Personagem: General / Captain
Um sargento veterano da Primeira Guerra Mundial lidera um esquadrão na Segunda Guerra Mundial, sempre na companhia de seus recrutas, o sobrevivente Griff, o escritor Zab, o siciliano Vinci e o soldado Johnson. Participam das batalhas de Vichy na África Francesa, Sicília, D-Day na Praia Omaha, Bélgica e França, terminando em um campo de concentração na Tchecoslováquia, onde enfrentam o verdadeiro horror da guerra.

Te Pego Lá Fora

Te Pego Lá Fora
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/1987
  • Personagem: Voytek Dolinski
Jerry Mitchell está tendo um dia daqueles: ele se atrasou para a aula, seu carro estava com o pneu furado e o professor o mandou para a sala do diretor da escola. Só que o pior ainda estava por vir. Quando ele precisa dar uma passada urgente no banheiro, tem o azar de trombar com Buddy Revell, o valentão recém-chegado à escola. Ao se desculpar, Jerry dá um tapinha de leve nas costas do rapaz... Terrível erro! Buddy não suporta ser tocado e desafia o pobre coitado para uma briga às três da tarde, no estacionamento da escola. Em pânico, Jerry pede ajuda a sua irmã mais nova e, juntos, eles precisam pensar em uma maneira de evitar o confronto, já que ele é um covarde de primeira. O tempo passa e as opções de Jerry vão ficando cada vez menores.

Perry Mason Returns

Perry Mason Returns
7,2/10

A Vingança dos Monstros

A Vingança dos Monstros
5,9/10
Em mais esta aventura da famosa Família Monstro, um ladrão usa um boneco idêntico ao Herman (Fred Gwynne) para roubar uma valiosa jóia. Agora, a tão unida família luta para provar sua inocência. Segundo filme baseado na série "Os Monstros" e o primeiro feito para a tv.

Perry Mason: The Case of the Fatal Framing

Perry Mason: The Case of the Fatal Framing
6,9/10

Ransom for a Dead Man

Ransom for a Dead Man
7,6/10

A Torre de Londres

A Torre de Londres
6,3/10

The Dirt Gang

The Dirt Gang
2,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/11/1972
  • Personagem: Curt

Perry Mason: The Case of the Wicked Wives

Perry Mason: The Case of the Wicked Wives
6,6/10

The House of Seven Corpses

The House of Seven Corpses
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/02/1974
  • Personagem: Christopher Millan

Perry Mason: The Case of the Killer Kiss

Perry Mason: The Case of the Killer Kiss
7,3/10

Perry Mason: The Case of the Telltale Talk Show Host

Perry Mason: The Case of the Telltale Talk Show Host
6,9/10

Perry Mason: The Case of the Poisoned Pen

Perry Mason: The Case of the Poisoned Pen
6,9/10

Brute Corps

Brute Corps
5,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 22/10/1971
  • Personagem: The Colonel

Atores relacionados