Os melhores filmes de Cécile de France

Cécile de France

Cécile de France

17/07/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Cécile de France. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Cécile de France.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alta Tensão

Alta Tensão
6,7/10
Marie e Alexia são amigas e companheiras na universidade. Num final de semana, Alexia leva Marie para a fazenda de seus pais, mas elas não imaginam que um inferno baterá a sua porta, e que a ida até a fazenda trará conseqüências drásticas e sombrias.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

La Belle Saison

La Belle Saison
6,7/10

Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca

Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca
5,9/10
Phileas Fogg, inventor que vive na Inglaterra vitoriana, é desafiado por outro inventor a dar a volta ao mundo em 80 dias. Em sua jornada, ele é acompanhando por seu empregado fiel, Passepartout, e por Monique, sua bela navegadora.

Além da Vida

Além da Vida
6,5/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 22/10/2010
  • Personagem: Marie Lelay
Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mundar para sempre as suas crenças.

Inimigo Público nº 1

Inimigo Público nº 1
7,5/10
Jacques Mesrine foi um lendário gângster francês que entre 1960 e 1970 tornou-se o inimigo público da França. Também conhecido como "O Homem de Mil Caras", era famoso por sua coragem e suas muitas fugas da prisão.

Kaena - A Profecia

Kaena - A Profecia
6/10
  • Gênero: AnimaçãoAventura
  • Premiere: 02/01/2003
  • Personagem: Kaena (voice: French version)
Jovem de mundo paralelo, Kaena está em perigo. As plantações não geram mais frutos. Ela precisa descobrir o que aconteceu com os deuses e evitar o fim de sua aldeia. Para isso, se lança em um mundo desconhecido para descobrir se seus rituais e crenças são reais ou um perigo iminente.

Django

Django
6,4/10
Retrata momentos marcantes da trajetória de Django Reinhardt, cantor e compositor considerado o pai do jazz na Europa, que sentiu na pele a tensão de fazer música na Paris ocupada pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, em 1943. Mesmo com sua família perseguida e ameaçada pelos soldados nazistas, Django foi responsável, no período, por tocar o coração das pessoas através da música. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Albergue Espanhol

Albergue Espanhol
7,3/10
Xavier recebe antes de iniciar seu último ano na Faculdade de Economia uma proposta de trabalho no Ministério da Fazenda, mas precisa falar espanhol e não conhece nada da língua. Para aprender decide cursar o último ano em Barcelona, e vai morar com outros estudantes de várias nacionalidades no mesmo apartamento.

Illusions perdues

Illusions perdues
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 20/10/2021
  • Personagem: Louise de Bargeton

Bonecas Russas

Bonecas Russas
7/10
Cinco anos depois de passarem um ano juntos em Barcelona, os colegas de casa de Albergue Espanhol, de 2002, voltam a se reunir para um casamento russo. A vida acadêmica ficou para trás e eles agora têm quase 30 anos, com problemas de carreira e relacionamento, mas continuam jovens de espírito.

Quebra de Conduta

Quebra de Conduta
6,1/10
Um oficial do FBI se relaciona secretamente com uma agente, uma mulher americana que trabalha em um departamento do Banco da Rússia.

O Garoto da Bicicleta

O Garoto da Bicicleta
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2011
  • Personagem: Samantha
Cyril Catoul (Thomas Doret) tem 11 anos de idade e um objetivo: encontrar o pai, que o deixou em um orfanato. Por acaso ele conhece Samantha (Cécile de France), a administradora de um salão de cabeleireiro, que permite que o garoto passe os fins de semana com ela. Entretanto, Cyril não consegue reconhecer o carinho com o qual é tratado por Samantha, graças à raiva que sente por ter sido abandonado pelo pai.

O Enigma Chinês

O Enigma Chinês
6,9/10
Xavier tem agora 40 anos. Assim como Wendy, Isabelle e Martine. Aos 40 anos você deve levar uma vida mais estável do que com 20 anos, mas não é o que acontece com Xavier. Ele progrediu em alguns aspectos, tornou-se escritor... mas no dia-a-dia sua vida está longe de estar estabilizada. Pior ainda é quando sua ex-mulher Wendy, mãe de seus 2 filhos, muda-se para Nova York com as crianças. Xavier não consegue ficar longe delas, então decide que se mudará também. Não demora muito para que os problemas comecem.

Mademoiselle Vingança

Mademoiselle Vingança
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/09/2018
  • Personagem: Madame de La Pommeraye
O romance de uma viúva rica com um marquês sedutor toma um rumo desagradável. Agora, ela vai buscar vingança, com a ajuda de uma bela jovem.

A Viagem de Fanny

A Viagem de Fanny
7/10
A trama conta a história de Fanny Ben Ami, menina que vive escondida com suas duas irmãs em um internato, longe de seus pais, um local considerado seguro para crianças judias em uma zona neutra da França. Após alguns acontecimentos, o lugar é denunciado e Fanny precisa fugir com as outras crianças para a Suíça e enfrenta diversos medos e apuros, aprendendo o significado de independência.

Só Para Ter Certeza

Só Para Ter Certeza
6,7/10

Quando Estou Amando

Quando Estou Amando
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/09/2006
  • Personagem: Marion

Um Lugar na Plateia

Um Lugar na Plateia
6,7/10
Jessica (Cécile de France) é uma jovem que nasceu e foi criada no interior da França. Ela esse muda a Paris determinada a conseguir um emprego no famoso hotel Ritz. No entanto, a garota não consegue o almejado sonho. Por isso, contenta-se com um emprego como garçonete num café na Avenue Montaigne. O fato do estabelecimento estar situado próximo a um teatro faz com que Jessica freqüentemente sirva artistas que agitam o local de trabalho da protagonista.

Un secret

Un secret
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/2007
  • Personagem: Tania Stirn / Grimbert

Atores relacionados