Os melhores filmes de Cavin Cornwall

Cavin Cornwall

Cavin Cornwall

Hoje apresentamos os melhores filmes de Cavin Cornwall. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cavin Cornwall.

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,5/10
Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional, busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine.

Jesus Christ Superstar

Jesus Christ Superstar
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 16/10/2000
  • Personagem: Peter

West End Unplugged Vol.2

West End Unplugged Vol.2
  • Premiere: 20/11/2020

Atores relacionados