Os melhores filmes de Cassidy Nugent

Cassidy Nugent

Cassidy Nugent

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Cassidy Nugent. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Cassidy Nugent.
Gênero:

Love Struck Café

Love Struck Café
6,2/10

Quatro Natais e um Amor

Quatro Natais e um Amor
5,9/10
Chloe conhece o homem perfeito durante o Festival de Natal de sua cidade. No entanto, ele é transferido por seu trabalho e, durante 3 longos anos, eles só voltam a se cruzar nas celebrações do Festival.

Sweet Carolina

Sweet Carolina
6,8/10
A executiva de marketing, Josie, volta para casa quando se torna a guardiã inesperada de sua sobrinha e sobrinho. Enquanto estava lá, ela se reconectou com Cooper, seu namorado do colégio.

Chasing Waterfalls

Chasing Waterfalls
6,6/10

Just for the Summer

Just for the Summer
6,1/10
A professora de inglês Penelope Campbell ama suas férias anuais de verão visitando sua avó Dot, apesar das constantes tentativas de Dot de juntá-la com todos os homens da cidade. Este ano, ela esbarra em Jason Humphrey, ninguém menos que seu namorado de infância, que ainda é tão bonito e charmoso como sempre. É um pouco estranho no começo, mas a conversa logo se transforma na avó de Jason, Sophie, que continua fazendo o mesmo com ele. Para evitar os esforços de suas avós, eles fazem um pacto fingindo namorar um com o outro, mas as velhas faíscas retornarão?

O Anjo da Árvore

O Anjo da Árvore
6,9/10
Um escritor busca a identidade da pessoa que ajuda a realizar desejos para aqueles colocados na árvore do anjo e, no processo, se reconecta com sua amiga de infância.

Um Inverno dos Sonhos

Um Inverno dos Sonhos
6,2/10
Uma ex-campeã de esqui retorna ao mundo das competições quando uma corredora de downhill de 16 anos pede ajuda e a leva a redespertar uma antiga paixão e encontrar um novo amor.

Atores relacionados