Os melhores filmes de Cassi Thomson

Cassi Thomson

Cassi Thomson

14/08/1993 (30 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cassi Thomson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cassi Thomson.
Gênero:
Disponível no:

O Apocalipse

O Apocalipse
3,1/10
Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.

Floresta dos Suicidas

Floresta dos Suicidas
4,2/10
A Floresta do Suicídio, localizada no Japão, é apenas um nome, não é? Miko pretende descobrir, mesmo que isso signifique revelar a triste verdade sobre sua mãe morta.

Gloria Bell

Gloria Bell
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2019
  • Personagem: Virginia
Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

Hopeless Romantic

Hopeless Romantic
5,6/10

Our First Christmas

Our First Christmas
5,9/10

Inseparáveis

Inseparáveis
6,1/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 15/02/2016
  • Personagem: Elysse Dumar
Após sofrer um acidente quase fatal e montando um cavalo que os especialistas pensavam não ter nada de especial, uma cavaleira determinada e apaixonada pelo que faz desafia todas as probabilidades para alcançar seu sonho de ganhar um campeonato nacional de salto.

The Last Bid

The Last Bid
4,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/04/2016
  • Personagem: Annette

Rock the House

Rock the House
5,7/10

O Destino Indomável

O Destino Indomável
5,5/10
A vida de Lily é virada de cabeça para baixo quando ela é forçada a deixar seus amigos para passar o verão em um rancho remoto com sua tia amante da natureza. Convencida de que sua vida social acabou, ela se surpreende ao encontrar um improvável grupo de amigos e embarcar em uma aventura de sua vida. Quando sua tia é ameaçada por vizinhos hostis, Lily sabe que cabe a ela e Pistache, o cavalo que ela descobriu um laço inquebrável com, para salvar o rancho e encontrar seu destino ao longo do caminho. Estrelado por "I Can Only Imagine", Madeline Carroll, Denise Richards e Joey Lawrence.

1000 a 1: Luta Pela Vida - A História de Cory Weissman

1000 a 1: Luta Pela Vida - A História de Cory Weissman
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/03/2014
  • Personagem: Ally
Cory Weissman é um astro do basquete estudantil. Sua promissora carreira é interrompida por um derrame, e ele é obrigado a lutar para realizar seu sonho de retornar às quadras.

Assalto Adolescente ao Banco

Assalto Adolescente ao Banco
5,2/10
Cassie é uma adolescente que trabalha como caixa de um banco que é assaltado por um grupo de adolescentes. Entre os ladrões está sua melhor amiga, Abbie. Cassie é feita refém e durante este período descobre qual é a verdadeira motivação do roubo.

Quase Casados

Quase Casados
4,3/10
Depois de perceber que ela perseguia um relacionamento romântico com o cara errado quando estava no ensino médio, uma jovem retorna à sua pequena cidade para encontrar sua antiga paixão e declarar suas intenções românticas para ele.

Atores relacionados