Os melhores filmes de Bruce Katzman

Bruce Katzman

Bruce Katzman

19/12/1951 (72 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bruce Katzman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bruce Katzman.

Chuva Negra

Chuva Negra
6,6/10
Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta ao Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

A Gangue está em Campo

A Gangue está em Campo
7,1/10
Sean Porter é um ex-jogador que trabalha como oficial de justiça criminal no centro de detenção juvenil Kilpatrick. Incomodado com a falta de disciplina, auto-estima, união e perspectiva de vida desses jovens prisioneiros, Sean sugere criar um time de futebol americano para incentivar os rapazes a darem a volta por cima e consertarem os erros do passado.

Um Divã em Nova York

Um Divã em Nova York
5,9/10
Béatrice, uma dançarina parisiense, troca de apartamento com um psicanalista egoísta de Manhattan chamado Henry. Ela se adapta com facilidade, mas ele tem dificuldade em se ajustar à casa frenética de Béatrice. Porém, a incompatibilidade claramente indica que os dois estão destinados a ficar juntos.

Middle of Nowhere

Middle of Nowhere
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: Averick

A Babá Tem Que Morrer

A Babá Tem Que Morrer
5,4/10
Uma estudante exemplar decide trabalhar como babá durante o verão para cobrir suas despesas com a matrícula. Mas logo descobre que as crianças que deve cuidar não são como as outras.

Bright Falls

Bright Falls
7,8/10

Atores relacionados