Os melhores filmes de Billy Gilbert

Billy Gilbert

Billy Gilbert

12/09/1894- 23/09/1971
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Billy Gilbert, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Billy Gilbert.
Gênero:
Ano:

Branca de Neve e os Sete Anões

Branca de Neve e os Sete Anões
7,6/10
A rainha malvada morre de ciúmes da beleza de Branca de Neve e manda mata-la. Logo, descobre que a jovem não morreu e está morando na floresta com sete amiguinhos. A princesa então é envenenada pela rainha e só o beijo de um príncipe pode salvá-la.

O Grande Ditador

O Grande Ditador
8,4/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 23/10/1940
  • Personagem: Field Marshal Herring
Um barbeiro judeu passa anos em um hospital do exército se recuperando de suas feridas após ter servido na guerra, sem saber do crescimento de poder do ditador fascista Adenóide Hynkel e suas políticas antissemitas. Quando o barbeiro retorna ao seu bairro tranquilo, ele fica atordoado com as mudanças brutais e, de forma imprudente, se une a uma menina bonita e seus vizinhos para se rebelar.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

Como é Bom se Divertir

Como é Bom se Divertir
6,4/10
Jiminy Cricket apresenta dois curtas de animação da Disney: "Bongo", sobre um urso de circo que foge para a vida selvagem, e uma visão de famoso conto de fadas em "Mickey e o Pé de Feijão", com Mickey, Donald e Pateta nos papéis principais.

Jejum de Amor

Jejum de Amor
7,8/10
Um editor de jornal usa cada truque do livro para manter sua melhor repórter e ex-mulher longe de se casar novamente.

Marujo Intrépido

Marujo Intrépido
7,9/10
Harvey Cheyne é uma criança rica e mimada, acostumada a fazer tudo do seu próprio jeito. Quando uma brincadeira dá errado a bordo de um transatlântico Harvey acaba caindo ao mar e quase se afoga. Felizmente, ele é pego por um barco que acabou de sair para a temporada de pesca. Ele tenta subornar a tripulação para voltar mais cedo e ganhar uma recompensa, mas nenhum deles acredita nele. Encalhado no barco ele deve adaptar-se ao jeito dos pescadores e aprender mais sobre o mundo real. Adaptação do romance de Rudyard Kipling.

Mickey e o Pé de Feijão

Mickey e o Pé de Feijão
7,6/10
Desta vez estamos no Vale Feliz, um lugar cheio de paz e alegria, graças a uma harpa cantante. A tranquilidade acaba quando o mágico instrumento cai nas garras de um terrível gigante. Mickey, Donald e Pateta resolvem resgatar o maior tesouro do vale, escalando um pé de feijão para chegar até o castelo de seu assustador inimigo. Mickey e o Pé de Feijão é uma divertida aventura com os maravilhosos personagens de Walt Disney. Um show de encantamento e magia que você vai poder ver e rever a todo instante.

A Ceia dos Veteranos

A Ceia dos Veteranos
7,5/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 19/08/1938
  • Personagem: Mr. Gilbert
Estamos em 1938, mas Stan não sabe que a guerra acabou. Ele ainda está patrulhando as trincheiras na França, e derruba um aviador francês. Oliver vê a foto de seu velho amigo no jornal e vai visitar Stan, que agora foi devolvido aos Estados Unidos e o convida de volta para sua casa.

Atire a Primeira Pedra

Atire a Primeira Pedra
7,6/10
Homem que controla pequena cidade mata xerife e elege um vagabundo para substituí-lo. O que ele não sabe é que o rapaz não irá se dobrar.

Os Filhos do Deserto

Os Filhos do Deserto
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/12/1933
  • Personagem: Mr. Ruttledge (voz) (uncredited)
Dois homens enganam suas esposas para participarem de uma convenção. Um deles finge estar doente e consegue uma prescrição médica de um veterinário para poder viajar num “cruzeiro medicinal” ao Havaí.

Uma Noite na Ópera

Uma Noite na Ópera
7,8/10
Dois amantes que gostam e trabalham com ópera estão distantes porque o homem não é bem aceito como tenor. Os irmãos Marx, então, fazem com que o tenor normal esteja ausente para o outro ter sua grande chance, através de muitas palhaçadas típicas do grupo.

Entrega a Domicílio

Entrega a Domicílio
7,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/04/1932
  • Personagem: Professor von Schwarzenhoffen (uncredited)
Um clássico: O Gordo e o Magro tentam desastradamente, levar um pesado piano até uma casa localizada numa ladeira. Único filme da dupla a receber um Oscar. Inclui também 'Um Amigo Trapalhão'.

Mad Love

Mad Love
7,2/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 12/07/1935
  • Personagem: Autograph Seeker on Train (Uncredited)

A Pecadora

A Pecadora
6,5/10

As Mil e Uma Noites

As Mil e Uma Noites
6,1/10
Neste incrível épico das Arábias, os personagens das histórias que encantaram leitores no mundo todo ganham vida com toda a sua paixão e glória através da história de irmãos que lutam entre si pelo poder político e pelo amor de Sherazade (interpretada pela encantadora e carismática Maria Montez). Contando com um elenco memorável, cenários suntuosos e figurinos exóticos, “As Mil e Uma Noites” é um clássico imperdível que já encantou platéias de todas as idades no mundo todo!

Fábulas da Disney 06

Fábulas da Disney 06
Você vai se divertir como nunca com esta série de fábulas contadas através da música e dos personagens Disney. O sexto volume apresenta duas histórias: 1 - O Dragão Relutante (The Reluctant Dragon) 1941 - 20m35s Animação: Walt Kelly Você vai conhecer um dragão que prefere brincar e cantar ao invés de soltar fogo. 2 - Mickey e o Pé de Feijão (Mickey and The Beanstalk) 1947 - 29m25s Diretor: Hamilton S. Luske Acompanhe também a divertida aventura de Mickey, Donald e Pateta contra o gigante Willie.

O Gordo e o Magro - Silêncio, Hospital!

O Gordo e o Magro - Silêncio, Hospital!
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/06/1932
  • Personagem: The Doctor
No hospital com uma perna quebrada, Ollie é visitado por Stan, que lhe traz ovos cozidos, nozes e uma confusão total.

Cinco Semanas num Balão

Cinco Semanas num Balão
5,7/10
Assinada por Irwin Allen, o mestre das aventuras e fantasias, esta é uma arejada comédia baseada na popular história de Jules Verne. Uma tripulação totalmente heterogênea, incluindo um explorador do Séc. XIX (Sir Cedric Hardwicke), seu assistente (Fabian), um repórter criador de encrencas (Red Buttons), um professor desligado (Richard Haydn) e uma professora moderna (Barbara Eden), parte num balão em expedição rumo a um território africano que não consta dos mapas. Na esperança de fincarem uma bandeira para o Império Britânico, esse estranho grupo precisa enfrentar fortes tempestades, hostis mercadores de escravos, sultões que espirram e o pior de tudo: aguentar um ao outro! Com um elenco de primeira, um romance amalucado e maravilhosas paisagens, Cinco Semanas num Balão é diversão para toda a família da decolagem à aterrissagem!

Procura-se um Avô

Procura-se um Avô
7,2/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 16/09/1932
  • Personagem: Mr. Hathaway
Em 1917, Stan e Ollie são convocados para lutar na Primeira Guerra Mundial. No exército, eles fazem amizade com Eddie Smith, um soldado que, antes de partir para o front, recebe uma carta da sua esposa o abandonando, mas deixando com ele a filha do casal. Eddie, porém, não volta da guerra. Stan e Ollie, ao retornarem, tentam resgatar a menina de um orfanato e levá-la até os pais de Eddie, porém a única informação que possuem é o sobrenome Smith, que é bem comum. E para piorar, os pais de Eddie não sabem da existência da menina.

O Poço de Pifão

O Poço de Pifão
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/07/1934
  • Personagem: The Doctor

Atores relacionados