Os melhores filmes de Billie Lourd

Billie Lourd

Billie Lourd

17/07/1992 (31 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Billie Lourd, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Billie Lourd.
Gênero:

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Fora de Série

Fora de Série
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/05/2019
  • Personagem: Gigi
Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.

O Clube dos Meninos Bilionários

O Clube dos Meninos Bilionários
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/07/2018
  • Personagem: Rosanna Ricci
Los Angeles, início da década de 80. Um grupo de estudantes ricos decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal.

American Horror Story: Double Feature

American Horror Story: Double Feature
8/10

Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds

Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds
7,9/10

Atores relacionados