Os melhores filmes de Bart Johnson

Bart Johnson

Bart Johnson

13/12/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bart Johnson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bart Johnson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

High School Musical

High School Musical
5,6/10
Troy, o popular capitão do time de basquete, e a bela Gabriella, quebram todas as regras do East High Society quando resolvem fazer um teste secreto para cantar no evento de música da escola. Em busca dos seus sonhos, eles acabam vivendo um bonito romance durante os ensaios para o musical, e aprendem a importância do trabalho em equipe e de serem eles mesmos.

High School Musical 3: Ano da Formatura

High School Musical 3: Ano da Formatura
5/10
Em meio a preparativos para um campeonato de basquete, baile e formatura, os namorados Troy Bolton e Gabriella Montez curtem cada momento, sabendo que a faculdade coloca o futuro de seu relacionamento em jogo. Um elaborado musical de primavera é apenas mais uma oportunidade para os dois Wildcats e seus colegas expressarem os medos e as esperanças para o futuro.

High School Musical 2

High School Musical 2
5,2/10
Os Wildcats de East High estão prontos para as melhores férias de suas vidas. Troy fica empolgado ao ser convidado para trabalhar no Country Club, sem desconfiar que isso seja parte do plano de Sharpay de afastá-lo de Gabriella. E agora? Essa e outras perguntas serão respondidas na noite do show de talentos.

Acampamento do Papai

Acampamento do Papai
3,2/10
Charlie Hinton e Phil Ryerson são pais que pretendem enviar seus filhos para o acampamento de verão, apesar de enfrentarem dificuldades financeiras. Para resolver a questão eles decidem montar um acampamento de férias para crianças que têm problemas de comportamento. Eles recebem a ajuda de Buck Hinton, um coronel que pretende aplicar treinamentos militares nos inscritos.

Anjo Maldito

Anjo Maldito
5,4/10
Na Chicago nos dias de hoje, o antigo demônio vingador Lilith, tenta arruinar a vida de um jovem paramédico enquanto destrói qualquer um que interfira em seu plano.

Siga o Mestre

Siga o Mestre
4,2/10
Cinco amigos decidem passar as férias ás margens do rio. Eles acham o lugar perfeito para acampar, mas acabam dando de cara com os irmãos gêmeos Simon e Stanley, criados em uma família dividida e destruída pela inveja e brutalidade. Violência é o que eles conhecem bem e é a solução para todos os problemas em seu mundo mórbido. Aos poucos, os gêmeos começam a perturbar os estudantes das maneiras mais criativas e horríveis e ainda os fazem participar de seu jogo favorito: Siga o Mestre! Venha brincar com essa versão sangrenta e cruel de um jogo muito divertido.

Iniciação

Iniciação
5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 08/10/2020
  • Personagem: Coach Miles Cooper
Quando o atleta prodígio da Universidade Whiton é assassinado, o evento desencadeia uma série de ataques na redes sociais, forçando os alunos a descobrirem a verdade por trás dos segredos da escola e o terrível significado por trás de um ponto de exclamação.

Santos e Soldados: A Ultima Missão

Santos e Soldados: A Ultima Missão
5,3/10
Maio de 1945, Alemanha, os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial. Apesar de a máquina alemã de guerra estar em pedaços, ainda existe uma implacável tropa nazista em atividade, escondidos nas montanhas. Para acabar com o esconderijo e derrotar os inimigos, são enviados dois tanques americanos.

Small Town Crime

Small Town Crime
6,6/10
Um ex-policial alcoólica (John Hawkes) encontra o corpo de uma jovem mulher e, por meio de um ato de redenção pessoal por algo de seu passado, fica obcecado em achar o assassino e obter justiça. Mas, ao mesmo tempo, coloca a vida de sua família em perigo ao cruzar com vários personagens perigosos.

A Cela 2

A Cela 2
2,8/10
Imagine um serial killer que provoca paradas cardíacas em suas vítimas e depois as traz de volta à vida novamente, consecutivas vezes, até que elas implorem para morrer. A bela investigadora psíquica Maya Casteneda foi sua última vítima e jurou vingança antes de escapar. Agora, ele está de volta e o FBI a chama para ajudá-los a capturar o monstro. Logo ela descobre que a única maneira de localizar o criminoso é entrar em sua mente. O perigo: se Maya morrer na mente do assassino, ela morre na vida real!

Vamp U

Vamp U
4/10
Wayne Gretzky é um vampiro que não consegue crescer os dentes. Sua impotência começou quando inadvertidamente matou Mary Lipinsky, o amor de sua vida, 300 anos atrás. Para tirar sua mente da dor, ele ensina a história da faculdade - quem melhor? Tentando recuperar todo o seu poder, ele pede ajuda de seu amigo e colega, Dr. Levine (Gary Cole). Nada funciona até que um novo semestre traz o novato Chris Keller. Ela é uma idiota morta para Mary e eles têm um caso sinistro, enquanto rumores voam pelo campus. Mas tudo azeda quando ele transforma Chris em um vampiro e sua recém-descoberta sede de sangue gira fora de controle em uma agitação sangrenta, tornando os rumores um pouco real demais.

Desejo de Natal

Desejo de Natal
6,5/10
Poucos dias antes do Natal, Martha Evans (Kristy Swanson) é abandonada pelo marido, que a deixa com as filhas e o enteado e leva todo o seu dinheiro. Em desespero, ela sai em busca de algum trabalho e acaba encontrando uma lanchonete onde ela poderia ser garçonete, em uma pacata cidade do interior. Contudo, as contas e os problemas em família começam a quebrar todo o clima natalino, até que as orações de Martha começam a surtir efeito, e eles podem viver o mais lindo Natal que poderiam imaginar.

A Cruz

A Cruz
3/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 21/05/2011
  • Personagem: Landon McCrae
O herói é interpretado por Brian Austin Green (O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor), que deve enfrentar um viking imortal (Vinnie Jones) e um mafioso (Michael Clarke Duncan) que podem destruir toda a humanidade graças a um místico artefato. Cross tem poderes derivados de um amuleto céltico passada de pai para filho durante várias gerações em sua família, e ainda conta com uma equipe formada por experts em armas e artes marciais.

Animals

Animals
3,8/10

Reféns

Reféns
5,3/10
O casamento em dificuldades de um casal é posto à prova quando eles são mantidos como reféns em um aluguel de temporada isolado por uma Voz invisível que comanda todos os seus movimentos

A Date to Die For

A Date to Die For
4,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/10/2015
  • Personagem: Derek Armstrong

The Christmas Spirit

The Christmas Spirit
5,8/10

Taking 5

Taking 5
5,5/10

Reféns em Saratov

Reféns em Saratov
5,5/10
Em 1998, dois missionários mórmons são sequestrados em Saratov, na Rússia, e mantidos como reféns enquanto esperam a Igreja pagar o valor pedido pelas suas vidas.

Jovens Mulheres

Jovens Mulheres
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/2018
  • Personagem: Papa March
Uma releitura moderna do romance clássico de Louisa May Alcott. Acompanhe a vida de quatro irmãs: Meg, Jo, Beth e Amy March. Detalhando sua passagem da infância para a maturidade. Apesar dos tempos difíceis, eles se apegam ao otimismo e, à medida que amadurecem, enfrentam ambições e relacionamentos florescentes, assim como a tragédia, enquanto mantêm seu vínculo inquebrantável como irmãs.

Atores relacionados