Os melhores filmes de Aziz Ansari

Aziz Ansari

Aziz Ansari

23/02/1983 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Aziz Ansari, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Aziz Ansari.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4
6,5/10
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta – perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos – tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

É o Fim

É o Fim
6,6/10
Durante uma festa na casa de James Franco, uma série de eventos catastróficos se iniciam e aos poucos destroem Los Angeles. Seis amigos conseguem escapar, porém a falta de suprimentos traz à tona intrigas do passado. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

Tá Rindo do Quê?

Tá Rindo do Quê?
6,3/10
George Simmons (Adam Sandler) é um popular comediante, que descobre que possui uma doença sanguínea incurável. Devido a ela, George tem apenas mais um ano de vida. Ira Wright (Seth Rogen) é um comediante em ascensão, que tem dificuldades em dissociar seus personagens dele próprio. George e Ira têm uma característica em comum: não possuem amigos próximos. Uma noite eles se conhecem quando farão apresentações no mesmo local. George contrata Ira para ser seu assistente pessoal, abrindo seus shows. Logo eles se tornam amigos, com George ensinando a Ira como conduzir o público do palco e Ira ajudando-o a encontrar seu legado.

Reino Escondido

Reino Escondido
6,6/10
A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

A Lady e o Lobo

A Lady e o Lobo
5,1/10
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.

30 Minutos ou Menos

30 Minutos ou Menos
6,1/10
Nick (Jesse Eisenberg) é um entregador de pizza que tem sua vida alterada pelos planos de Dwayne (Danny McBride) e Travis (Nick Swardson), que sonham em se tornar mestres do crime. A dupla sequestra Nick e o obriga a assaltar um banco. Com poucas horas para realizar o crime, Nick pede ajuda a Chet (Aziz Ansari), seu melhor amigo. Ambos precisam enfrentar a polícia e matadores de aluguel, o que coloca em risco a amizade existente entre eles.

Eu Te Amo, Cara

Eu Te Amo, Cara
7/10
Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.

O Pior Trabalho do Mundo

O Pior Trabalho do Mundo
6,3/10
Um ambicioso executivo de uma gravadora, Aaron Green, tem que fazer o que parece ser uma tarefa fácil: acompanhar uma estrela de rock, Aldous Snow, até o Teatro Grego de Los Angeles para a o primeiro show de uma turnê. Mas Snow tem outros planos. Sabendo que seu grande amor está na Califórnia, o roqueiro quer reconquistá-la e pode acabar deixando o show em segundo plano.

Qual Seu Número?

Qual Seu Número?
6/10
Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas. Será que algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou?

Escola de Idiotas

Escola de Idiotas
5,9/10
Roger (Jon Heder) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa estima. Para superar estes problemas ele decide se matricular em um curso secreto, ministrado pelo estiloso Dr. P (Billy Bob Thornton), que promete tornar as pessoas mais confiantes. Só que o Dr. P é na verdade um picareta e, com a ajuda de seu assistente Lesher (Michael Clarke Duncan), usa métodos nada ortodoxos e até mesmo perigosos.

O Segurança Fora de Controle

O Segurança Fora de Controle
5,7/10
Ronnie Barnhardt (Seth Rogen) é o chefe da segurança de um shopping. Ele vive com a mãe alcoólatra, é apaixonado por Brandi (Anna Faris) e um tanto desequilibrado. Criminosos perturbam a ordem do local e ele, empenhado na investigação, faz acusações loucas e infundadas. Um detetive (Ray Liotta) chega para verificar os casos e Ronnie perde de vez o controle.

O Roqueiro

O Roqueiro
6,2/10
Rainn Wilson (do seriado The Office) comanda muitas gargalhadas nesta comédia muito irreverente sobre alguém que vive um sonho rock'n'roll...e acorda em uma crise de meia-idade. Vinte anos depois de ser expulso de sua quase famosa banda de cabeludos dos anos 80, Robert Fish (interpretado pelo próprio Rainn Wilson) se vê preso a um emprego sem futuro em um escritório e morando na casa da irmã. Mas, quando ele menos espera, ganha uma segunda chance de virar um astro. Sem vacilar, este baterista desesperado jura que vai conquista o trono de deus do rick que (ele acha que) sempre mereceu!

Saindo do Armário

Saindo do Armário
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2014
  • Personagem: Marcus
Michael e Matty são amigos há muito tempo, e os dois têm algo em comum: nunca perderam a virgindade. Eles decidem que a noite do baile de formatura será a data limite para fazerem sexo pela primeira vez, entretanto a pressão desta data acaba levando Matty a assumir sua homossexualidade. Michael fica surpreso, mas decide aceitar a orientação sexual do amigo e conhecer mais sobre a cultura gay. De quebra, começa a sair com a ex-namorada de Matty.

Dave Chappelle: The Kennedy Center Mark Twain Prize

Dave Chappelle: The Kennedy Center Mark Twain Prize
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/01/2020

Shut Up and Play the Hits

Shut Up and Play the Hits
7,3/10

Comedy Central Roast of James Franco

Comedy Central Roast of James Franco
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/09/2013
  • Personagem: Himself
É a vez de James Franco ocupar o lugar das celebridades no último episódio de The Comedy Central Roast.

Scrat's Continental Crack-Up: Part 2

Scrat's Continental Crack-Up: Part 2
6,8/10

Aziz Ansari: Live at Madison Square Garden

Aziz Ansari: Live at Madison Square Garden
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/03/2015
  • Personagem: Himself

The Problem with Apu

The Problem with Apu
3,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 19/11/2017
  • Personagem: Himself

Aziz Ansari: Right Now

Aziz Ansari: Right Now
7,5/10

Atores relacionados