Os melhores filmes de aventura da Netflix de 2020

A Caminho da Lua

A Caminho da Lua
6,3/10
Uma garota constrói uma nave espacial e parte rumo ao espaço à procura da deusa da lua.

Coração de Dragão: Vingança

Coração de Dragão: Vingança
5,4/10
Lukas, um jovem fazendeiro cuja família é morta por invasores selvagens no campo, parte em uma épica busca por vingança, formando um trio improvável com um dragão majestoso e um mercenário de luta de espadas, Dario.

Enola Holmes

Enola Holmes
6,6/10
Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.

Pokémon, o Filme: Segredos da Selva

Pokémon, o Filme: Segredos da Selva
6,4/10
A história do novo filme se passa na Floresta Okoya, um paraíso Pokémon protegido por leis estritas que proíbem visitantes de pisar na área. O filme é centrado em Coco, um menino que foi criado por Pokémon e também se considera um, tratando o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Coco durante uma aventura.

Crônicas de Natal: Parte Dois

Crônicas de Natal: Parte Dois
6/10
Revoltada com o novo relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal.

Como Virei Super-Herói

Como Virei Super-Herói
5,8/10
Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

Big Pai, Big Filho 2

Big Pai, Big Filho 2
5,8/10
Em Big Pai, Big Filho 2, o adolescente Adam (Pappy Faulkner), parte em uma jornada épica e ousada para descobrir o mistério por trás de seu pai que esteve perdido há muito tempo, apenas para descobrir que ele é o lendário Pé Grande. O pai está escondido nas profundezas da floresta há anos para proteger a si e sua família da HairCo., uma corporação gigante que deseja realizar experimentos científicos com seu DNA especial. Quando pai e filho começam a compensar o tempo perdido, Adam logo descobre que ele também é dotado de superpotências além da imaginação.

Manual de Caça a Monstros

Manual de Caça a Monstros
5,4/10
Recrutada por uma sociedade secreta de babás, uma adolescente enfrenta o Bicho-Papão e os monstros que sequestram um garotinho no Halloween.

O Cavaleiro do Dragão

O Cavaleiro do Dragão
5,7/10
Depois que seu lar é ameaçado por humanos, um jovem dragão precisa reunir coragem para partir em busca de um lendário paraíso repleto de paz e liberdade.

A Incrível História da Ilha das Rosas

A Incrível História da Ilha das Rosas
7/10
Um engenheiro idealista constrói sua própria ilha na costa italiana e a declara uma nação, atraindo a atenção do mundo. Os valores são testados quando o governo italiano o declara inimigo, mas para mudar o mundo é preciso correr riscos.

Cidade de Gelo

Cidade de Gelo
7,1/10
Na gelada São Petersburgo, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.

Mundo Duplo

Mundo Duplo
6,2/10
Interessado em trazer honra ao seu clã, o jovem aldeão Dong Yilong embarca em uma perigosa jornada para competir em um torneio que seleciona guerreiros para a batalha.

O Natal do Zé Coleta

O Natal do Zé Coleta
5,6/10
Papai Noel tem que fazer um pouso forçado e cabe a Hank, Zé Coleta e os amigos animais ajudar a salvar o Natal de todos.

Bobbleheads: O Filme

Bobbleheads: O Filme
2,3/10
Tres bonecos Bobblehead devem trabalhar junto com um novo Bobblehead (Deuce) que foi adicionado ao grupo para expulsar parentes intrusos da casa de uma família antes que eles roubem um dos Bobbles.

Nosso Amigo Unicórnio

Nosso Amigo Unicórnio
5,3/10
Em Nosso Amigo Unicórnio, após a perda da mãe, Mia (Ryan Viera Armstrong) e sua irmã, Emma (Summer Fontana), vão morar com a avó no meio do nada. Lá, enquanto passeiam pela floresta, elas encontram um bebê unicórnio. Certas de que o animal tem poderes mágicos que dão sorte e podem melhorar suas vidas, elas decidem cuidar dele. Mas, quando caçadores locais capturam o pequeno unicórnio, as irmãs vão precisar embarcar numa grande aventura para trazê-lo de volta.

怪物先生

怪物先生
5,1/10

Aliens Roubaram Meu Corpo

Aliens Roubaram Meu Corpo
3,5/10
A nova missão da Patrulha Galáctica é recuperar o corpo do capitão Rod (Jayden Greig), que foi roubado por B'KR (Ty Consiglio), o vilão mais temido da galáxia. A mente de Rod agora divide um só corpo com Elspeth (Lauren McNamara), sua prima implicante. Presos em um misterioso planeta, os jovens heróis vão atrás do único capaz de reverter a situação, Art (Sandy Robson), o pai de Rod . Nessa jornada repleta de aventuras, eles também são apoiados pela velha nave Ferkel, e juntos descobrem segredos da galáxia.

青くて痛くて脆い

青くて痛くて脆い
6,1/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 28/08/2020

Horrid Henry's Gross Day Out

Horrid Henry's Gross Day Out
5,8/10

Quam - O Novo Milionário

Quam - O Novo Milionário
4,4/10
Um segurança se torna milionário repentinamente. Ele vai aproveitar a fortuna para viajar pelo mundo

Atores relacionados