Os melhores filmes de aventura da Google Play Movies de 2020

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods 2: Uma Nova Era
6,9/10
A família Crood se muda para um lugar seguro, onde encontram seus novos vizinhos, os Bettermans. À medida que as tensões aumentam, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força a se unirem e sobreviverem juntos.

Amor e Monstros

Amor e Monstros
6,9/10
Após o mundo ser invadido por monstros, Joel terá de se aventurar por metade do país, em meio a todo tipo de perigos, para tentar encontrar o amor da sua vida.

Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984
5,4/10
Em 1984, Diana Prince entra em conflito com dois inimigos formidáveis, Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo, enquanto reencontra misteriosamente com seu antigo interesse amoroso Steve Trevor.

Skydog

Skydog
3,2/10

Mulan

Mulan
5,8/10
Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Dolittle

Dolittle
5,6/10
O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

Monster Hunter

Monster Hunter
5,2/10
Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais.

Shortcut

Shortcut
4,1/10
SHORTCUT segue um grupo de cinco colegas presos dentro do ônibus escolar depois que uma criatura misteriosa invade a estrada. Cada minuto que passa diminui suas chances de sobrevivência contra as ameaças constantes dessa entidade desconhecida.

O Chamado da Floresta

O Chamado da Floresta
6,7/10
Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
7,4/10
Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

Agentes Vanguard

Agentes Vanguard
4,7/10
A empresa de segurança secreta Vanguard é a última esperança de sobrevivência para um contador, depois que ele é alvo da organização mercenária mais mortal do mundo.

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Crocodilos: A Morte Te Espera

Crocodilos: A Morte Te Espera
4,6/10
Um casal apaixonado por aventura convence seus amigos a explorar um remoto sistema de cavernas nas florestas australianas. Com uma tempestade se aproximando, eles adentram na caverna, que começa a encher, os deixando presos com um grupo de crocodilos.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

Coração de Dragão: Vingança

Coração de Dragão: Vingança
5,4/10
Lukas, um jovem fazendeiro cuja família é morta por invasores selvagens no campo, parte em uma épica busca por vingança, formando um trio improvável com um dragão majestoso e um mercenário de luta de espadas, Dario.

Rogue

Rogue
4,2/10
Um esquadrão de soldados liderados por O'Hara estão sob a missão de resgatar a filha de um governador de seus captores em um lugar remoto da Africa. Mas quando as coisas dão errados, eles não tem que sobreviver não apenas ao encontro sangrento com uma gangue de rebeldes, mas também a uma horda de leões famintos.

Ursos Sem Curso: O Filme

Ursos Sem Curso: O Filme
6,8/10
Quando Pardo, Panda e Polar, amantes de food trucks e vídeos virais saem de controle, chamam a atenção do Agente Trout da Guarda Nacional de controle Animal, que tem promessa de restaurar a "ordem natural" separando-os para sempre. Perseguidos para longe de suas casas, os Ursos se refugiaram no Canada, com sua jornada cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e grandes festas. A jornada arriscada também os força a encarar como se conheceram e viraram irmãos, para evitar que o grupo de ursos se separem.

Exterminador: Cavaleiros e Dragões

Exterminador: Cavaleiros e Dragões
6,3/10
O mercenário e mestre assassino Slade Wilson vive uma vida dupla, como o matador de aluguel conhecido como Exterminador e como um dedicado pai de família. Quando esses dois mundos colidem, por ação de um grupo terrorista, Slade precisa lutar para salvar quem ama. Com sua alma despedaçada e seu filho mais novo em cativeiro, o Exterminador deve pagar por seus pecados do passado para poder vencer as batalhas do futuro.

Atores relacionados