Os melhores filmes de aventura da Disney Plus de 2021

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
7,4/10
Shang-Chi precisa confrontar o passado que pensou ter deixado para trás. Ao mesmo tempo, ele é envolvido em uma teia de mistérios da organização conhecida como Dez Anéis.

Viúva Negra

Viúva Negra
6,7/10
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão
7,3/10
Muito tempo atrás, humanos e dragões viviam juntos em harmonia no mundo de Kumandra. Mas a ameaça de uma força do mal fez com que os dragões se sacrificassem para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o perigo ressurge e a solitária guerreira Raya embarca em uma incrível jornada para encontrar o último dragão e salvar seu mundo.

Jungle Cruise

Jungle Cruise
6,6/10
O destemido capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Lily Houghton se aventuram pela Amazônia a bordo da peculiar embarcação La Quila. Determinados a encontrar uma árvore cujos poderes de cura podem mudar o futuro da medicina, nem mesmo as águas perigosas e as forças sobrenaturais que enfrentam pelo caminho poderão detê-los. Mas os riscos aumentam ainda mais conforme os segredos da árvore se revelam, o destino de Lily e Frank e também de toda a humanidade está em jogo.

Miraculous World: Xangai, a Lenda de Ladydragon

Miraculous World: Xangai, a Lenda de Ladydragon
7,4/10
Logo que chega a Xangai para visitar um tio, Ladybug tem a bolsa roubada com Tikki dentro. Na tentativa de recuperá-lo, ela descobre que Gabriel Agreste também está na cidade em busca de um poderoso artefato.

Flora e Ulysses

Flora e Ulysses
6,2/10
Flora, uma fã de histórias em quadrinhos de 10 anos, é uma cínica autodeclarada que acabou de passar pela separação de seus pais. Depois de resgatar um esquilo, batizado por ela de Ulisses, Flora se surpreende ao descobrir que ele possui superpoderes típicos de um super-herói. Os dois acabam entrando em uma aventura cheia de divertidas complicações que mudam a vida – e a perspectiva – de Flora, para sempre.

Atores relacionados