Os melhores filmes de Audrey Hepburn

Audrey Hepburn

Audrey Hepburn

04/05/1929- 20/01/1993
Hoje apresentamos os melhores filmes de Audrey Hepburn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Audrey Hepburn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Princesa e o Plebeu

A Princesa e o Plebeu
8/10
A Princesa Anne embarca em uma turnê por diversas capitais europeias e que é altamente explorada pela imprensa. Quando ela e sua comitiva real chegam em Roma, ela começa a se rebelar contra o seu horário extremamente regrado. Uma noite Anne dá uma escapulida de seu quarto, pula na traseira de um caminhão de entregas e escapa seu luxuoso confinamento. No entanto, um sedativo que ela foi forçada a tomar mais cedo começa a fazer efeito, e logo a princesa está prestes a dormir em um banco público. Ela é encontrada por Joe Bradley, um repórter de um jornal americano correspondente em Roma. Ele a leva até o seu apartamento. Na manhã seguinte, Joe corre para cobrir a conferência de imprensa da princesa Anne, sem saber que ela está dormindo em seu sofá. Na hora em que ele percebe a sua boa sorte, Joe promete ao seu editor uma entrevista exclusiva com a princesa.

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo
7,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/10/1961
  • Personagem: Holly Golightly
O escritor iniciante Paul Varjak se muda para um prédio de apartamentos de Nova York e fica intrigado com sua linda e peculiar vizinha, Holly Golightly. O estilo de vida de Holly confunde e fascina Paul: Em público, ela esvoaça através das festas com um ar sofisticado e sexy, mas quando eles estão sozinhos ela se transforma em um docemente vulnerável pacote de neuroses.

Minha Bela Dama

Minha Bela Dama
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/1964
  • Personagem: Eliza Doolittle
Henry Higgins (Rex Harrison), um intelectual e professor de fonética, aposta que conseguirá, no período máximo de seis meses, transformar Eliza Doolittle (Audrey Hepburn), uma simples florista de rua que não sabe falar direito, em uma dama. Mas a tarefa se mostra muito mais difícil do que tinha sido imaginada originalmente.

Um Clarão nas Trevas

Um Clarão nas Trevas
7,7/10
Uma boneca recheada de heroína é a razão desta trama que envolve Roat (Alan Arkin), um frio assassino psicopata, e Susy (Audrey Hepburn), uma moça que ficou cega e ainda não aprendeu a viver na escuridão. Seus caminhos se cruzam em uma noite de medo e agonia, onde a escuridão é a única chance de fuga para Susy.

Guerra e Paz

Guerra e Paz
6,7/10
Durante a invasão do exército de Napoleão à Rússia, a doce Natasha se apaixona pelo conde Pierre Bezukhov, mas este se vê à mercê de um casamento por obrigação com a voluptuosa Helene. Voltando do front, Andrei, amigo de Pierre, recupera a alegria de viver ao se apaixonar por Natasha. Baseado no clássico romance homônimo de Leon Tolstoy.

Sabrina

Sabrina
7,6/10
Sabrina é a jovem filha do motorista da família Larrabee, que foi apaixonado por David Larrabee a vida toda. David é muito mimado e louco por mulheres, e ignorou a Sabrina durante anos. Sabrina vai para Paris por alguns anos e quando ela retorna é uma mulher muito atraente e sofisticada, e David fica rapidamente atraído por ela. Linus, o irmão de David, vê isso e teme que o casamento iminente de Davi com uma mulher muito rica pode estar ameaçado. Se o casamento for cancelado um grande negócio corporativo com a família da noiva também será cancelado. Então, Linus tenta manter Sabrina fora da vista de seu irmão, e a melhor maneira de fazer isso é ele mesmo cortejar Sabrina.

Além da Eternidade

Além da Eternidade
6,4/10
Pete Sandich é um piloto que despeja água sobre os incêndios florestais em altitudes muito baixas. Sua namorada Dorinda também é uma piloto que funciona como um controlador de rádio para os pilotos que fazem este trabalho. Pete sempre se sai bem das missões, confia que sua habilidade vai sempre lhe safar. Um dia ele arrisca demais.

Charada

Charada
7,8/10
Em Paris a americana Regina Lambert (Audrey Hepburn), que recentemente ficou viúva, tenta entender que tipo de vida o marido levava e onde podem estar escondidos os US$ 250 mil que muitos acreditam estar com ela.

Uma Cruz à Beira do Abismo

Uma Cruz à Beira do Abismo
7,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 18/06/1959
  • Personagem: Sister Luke
Em 1930, o jovem Gabrielle Van der Mal entra em um convento em sua Bélgica natal para se tornar uma freira. Quase imediatamente, ela tem dificuldade para se ajustar à vida de clausura, e seu votos de pobreza, castidade e obediência. Ela duvida a sua própria capacidade, mesmo quando ela faz seus votos perpétuos. Gabrielle, agora chamada de Irmã Luke, se destaca em seus estudos médicos e sonhos de servir no Congo Belga.

Infâmia

Infâmia
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/1961
  • Personagem: Karen Wright
Uma escola particular para meninas se escandaliza quando uma estudante problemática e rancorosa, Mary Tilford, acusa as duas jovens que dirigem a escola de ter um relacionamento lésbico.

O Passado Não Perdoa

O Passado Não Perdoa
6,6/10
Um estranho Faroeste sobre intolerância racial. Os índios afirmam que Rachel, a filha adotiva de Zachary, é uma Kiowa raptada em um ataque. A disputa faz os outros brancos virarem as costas para o Zacharys quando a verdade é revelada pela mãe. Cash, o irmão impetuoso, reage violentamente ao saber que sua "irmã" é uma Pele Vermelha. Ele deixa a família, mas retorna para ajudá-los a lutar contra um ataque de índios durante o qual Rachel mata seu irmão Kiowa, escolhendo assim um lado de uma vez por todas.

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Como Roubar Um Milhão de Dólares

Como Roubar Um Milhão de Dólares
7,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 13/07/1966
  • Personagem: Nicole Bonnet
Nicole Bonnet é a filha de um falsificador de obras de arte que pede a ajuda de Simon Dermott, um desconhecido que recentemente invadiu sua casa, para roubar uma estátua. O pedido é feito porque seu pai, Charles Bonnet, emprestou sua preciosa Venus de Cellini a um prestigiado museu de Paris e sem ler os documentos, autorizou exames que provem a autenticidade da obra. Infelizmente a Venus não foi esculpida por Cellini mas pelo avô de Nicole, um exímio falsificador de esculturas. Quando os testes forem feitos ficará claro que a obra é falsa, assim como todos os quadros que Charles vendeu serão testados de todas as formas e será comprovado que ele é um falsificador. Mas Nicole nem imagina quem é que a está ajudando nesse roubo quase impossível de ser realizado.

Quando Paris Alucina

Quando Paris Alucina
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/03/1964
  • Personagem: Gabrielle Simpson / Gaby
Richard Benson (William Holden), escritor criativo mas sem muita disposição para o trabalho, prefere se divertir em vez de escrever o roteiro encomendado por Alexander Meyerheim (Noel Coward), produtor de Hollywood, que gostou do título da história prometida por ele: "A Moça que Roubou a Torre Eiffel". Para entregar o trabalho, Richard contrata Gabrielle Simpson (Audrey Hepburn), uma secretária temporária.

A Herdeira

A Herdeira
4,6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/06/1979
  • Personagem: Elizabeth Roffe
Sam Roffe, presidente de uma empresa farmacêutica multinacional, é morto enquanto praticava alpinismo. No início acham que é um acidente, mas depois o Inspetor Max Hornung deduz que Roffe foi assassinado. A filha de Sam, Elizabeth, assume o controle da empresa, e enquanto viaja através da Europa, ela logo se torna um alvo também. A suspeita recai sobre os primos Roffe, todos eles querem lançar na Bolsa ações da empresa e vender com um lucro enorme. Uma vez que isto vai contra a vontade do pai, Elizabeth rejeita seus conselhos e decide manter a empresa nas mãos da família. Enquanto o Inspetor Hornung investiga a fundo os primos, mais tentativas são feitas contra a vida de Elizabeth. Na esperança de revelar o culpado, Hormung é capaz de conectar essas tentativas a uma série de assassinatos de prostitutas, que são gravados em snuff filmes.

Amor na Tarde

Amor na Tarde
7,1/10

O Mistério da Torre

O Mistério da Torre
7,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 28/06/1951
  • Personagem: Chiquita
O tímido Holland, um quase aposentado, sonha em ser rico e viver a boa vida. Fielmente, por 20 anos, ele tem trabalhado como um agente de transferência bancária para a entrega de barras de ouro. Um dia ele se torna amigo de Pendlebury, fabricante de souvenirs. Holland observa que, com o equipamento de fundição de Pendlebury, pode-se fundir o ouro em Torres Eiffel como um brinquedo de aparência inofensiva e contrabandear o ouro da Inglaterra para a França. Em seguida os dois contam uma história para conseguir a ajuda dos criminosos profissional Lackery e Shorty (Baixinho). Juntos, os quatro executam seu planos, o que os leva a inesperadas reviravoltas.

Robin e Marian

Robin e Marian
6,5/10
Uma espécie de tragicomédia de aventura, o filme "Robin e Marian" mostra a lenda de Robin Hood porém cerca de vinte anos após a maioria das versões da história, com Robin e seu ajudante Little John retornando ao seu antigo esconderijo na floresta de Sherwood cansado do mundo das Cruzadas e sua brutalidade revoltante. Eles são informados por seus ex-companheiros Frei Tuck e Will Scarlett que Maid Marian agora vive no convento nas proximidades, onde ela se tornou uma abadessa. Marian saúda o retorno de Robin com sentimentos mistos, mas depois que ele a resgata de seu inimigo de longa data, o xerife de Nottingham, que tenta prendê-la por motivos religiosos, os dois se tornam amantes mais uma vez.

Um Caminho Para Dois

Um Caminho Para Dois
7,4/10
As idas e vindas de um casal durante cerca de 12 anos de relacionamento, contados em flashback e narrativa não linear que servem para ambos analisarem se devem ou não ficar juntos.

The Good, The Bad, and the Beautiful

The Good, The Bad, and the Beautiful
6,7/10

Atores relacionados