Os melhores filmes de Anthony Molinari

Anthony Molinari

Anthony Molinari

09/05/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Anthony Molinari, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Anthony Molinari.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tenet

Tenet
7,3/10
Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Infiltrado

Infiltrado
7,1/10
Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa
7,4/10
Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre
6,5/10
Marcus Burnett agora é um inspetor e Mike Lowrey se encontra numa crise de meia-idade. Mas a dupla tem que se juntar novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão foi capturado por eles, promete um bônus de vingança justamente quando eles estão prestes a se aposentar.

Everything Everywhere All at Once

Everything Everywhere All at Once
7,8/10

Uma Noite de Crime: A Fronteira

Uma Noite de Crime:  A Fronteira
5,4/10
Após uma conturbada eleição e a abolição da Noite do Expurgo, Adela e Juan se refugiam em um rancho texano, escapando de um cartel de drogas no México. As coisas se complicam quando um grupo de forasteiros decidem continuar o Expurgo após o tempo permitido onde as pessoas podem quebrar todas as leis.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 05/02/2020
  • Personagem: Mafiosi
Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Jack Reacher: Sem Retorno

Jack Reacher: Sem Retorno
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/10/2016
  • Personagem: Buzzcut
Jack Reacher retorna para reafirmar sua ousada marca de justiça, em "uma divertida aventura de ação" baseada na série de best-sellers do autor Lee Child. Quando a major do Exército Susan Turner é incriminada por traição, Reacher descobre que ela foi alvo de uma tremenda conspiração governamental. Com a ajuda da própria Turner e de um misterioso novo aliado, Reacher arrisca tudo para derrubar a poderosa organização, que não vai se deter diante de nada para proteger seus segredos.

Anjos e Demônios

Anjos e Demônios
6,7/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 13/05/2009
  • Personagem: Vatican Guard (uncredited)
O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Um Espião e Meio

Um Espião e Meio
6,3/10
Antes de se tornar um agente da CIA, Bob sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador.

Jason Bourne

Jason Bourne
6,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/07/2016
  • Personagem: Cop 2 (uncredited)
Afastado da CIA há 10 anos, o agente Jason Bourne retorna ao campo de batalha para enfrentar uma rede sinistra que utiliza tecnologia e terror para se manter no poder.

O Chamado da Floresta

O Chamado da Floresta
6,7/10
Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.

Licorice Pizza

Licorice Pizza
7,1/10
A história de Alana Kane e Gary Valentine crescendo, correndo e passando pela navegação traiçoeira do primeiro amor no Vale de San Fernando, 1973.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

O Vencedor

O Vencedor
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2010
  • Personagem: Neary
Dicky Ecklund é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Treinado pela família e sem obter sucesso em suas lutas, Micky terá que escolher entre seus familiares e a vontade de ser um verdadeiro campeão.

Aliança do Crime

Aliança do Crime
6,9/10
Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.

Mãos de Pedra - A Verdadeira História de Roberto Duran

Mãos de Pedra - A Verdadeira História de Roberto Duran
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/08/2016
  • Personagem: Marine Molinari
O boxista panamense Roberto Dúran é treinado por Ray Arcel e juntos fazem história nos ringues. O atleta trilha uma carreira brilhante e ganha o apelido Mãos de Pedra, vencendo outros grandes nomes do boxe, como Sugar Ray Leonard. Em 119 combates o boxeador conquista nada menos que 103 vitórias.

Vigiados

Vigiados
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/07/2020
  • Personagem: Man
Dois casais alugam uma casa para o que deveria ser um final de semana de celebração. No entanto, enquanto segredos são desenterrados, o quarteto começa a desconfiar que talvez não estejam sozinhos na casa.

Atores relacionados