Os melhores filmes de Anna Massey

Anna Massey

Anna Massey

11/08/1937- 03/07/2011
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Anna Massey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Anna Massey.
Gênero:
Ano:

O Operário

O Operário
7,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 09/02/2004
  • Personagem: Mrs. Shike
O operário Trevor Reznik sofre tanto de insônia, que está prejudicando seu peso e sua saúde mental. Quando Trevor involuntariamente provoca um acidente de trabalho que fere um colega, ele começa a se tornar ainda mais problemático e, apesar de um relacionamento com Stevie, uma bonita prostituta, Trevor começa a culpar seus problemas em uma figura enigmática chamada Ivan.

A Tortura do Medo

A Tortura do Medo
7,6/10
Um cameraman assistente psicótico usa seu equipamento para filmar as mortes de profissionais do sexo que escolhe como vítimas e de mulheres inocentes para seu documentário sobre medo. A Tortura do Medo explora seus traumas de infância, crises sexuais e vingança assassina quando adulto.

Frenesi

Frenesi
7,4/10
Londres está sendo aterrorizada por um assassino em série que estupra as suas vítimas e as mata estranguladas com uma gravata. Devido a uma série de mal-entendidos, o veterano de guerra da RAF Richard Blaney, alcoólatra, divorciado e recentemente desempregado, acaba se tornando o suspeito número um dos crimes quando sua ex-esposa é assassinada com o mesmo modus operandi.

Armadilhas do Coração

Armadilhas do Coração
6,8/10
Nesta hilariante adaptação da obra-prima do escritor Oscar Wilde, Algy e Jack são dois jovens cavalheiros que vivem na Inglaterra do século XIX. Usando o pseudônimo, Earnest, eles se aproveitam desse fato para suas aventuras amorosas, até que um dia, apaixonados pela mesma mulher, Cecily, os dois se encontram face a face. Sem saída, eles precisam encontrar uma boa explicação para não perderem a mulher amada.

Possessão

Possessão
6,3/10
Maud Bailey (Gwyneth Paltrow), uma brilhante acadêmica inglesa, está pesquisando a vida e a obra do poeta Christabel La Motte. Roland Michell (Aaron Eckhart) é um americano que está em Londres para estudar Randolph Henry Ash (Jeremy Northam), conhecido por uma coleção de poemas dedicado a sua mulher. Quando Maud e Roland descobrem um pacote de cartas que parecem ser de Ash para La Motte, seguem uma série de pistas pela Inglaterra, ecoando a jornada do casal mais de um século depois.

Num Céu Azul Escuro

Num Céu Azul Escuro
7,1/10
Após a Tchecoslováquia ser invadida pelo exército nazista em plena 2ª Guerra Mundial, diversos pilotos tchecos decidem voar até a Inglaterra. Lá eles tomam parte da Real Força Aérea Britânica, a RAF, e passam a combater o próprio exército nazista. Entretanto, ao retornar ao seu país-natal após o término da guerra, dois amigos são presos em um campo de concentração ao serem considerados anti-comunistas.

Enigmas de um Crime

Enigmas de um Crime
6,1/10
Uma série de assassinatos assombram Oxford ultimamente e a esperança dos moradores da região estão com dois homens: Arthur Seldom (John Hurt), um prestigiado professor de lógica, e Martin (Elijah Wood), um jovem estudante que acabara de chegar à universidade na expectativa de estudar com o professor. Ao que tudo indica, os crimes estão ligados por códigos, estranhos símbolos e números matemáticos. Professor e estudante juntam suas habilidades para desvendar o mistério e montar esse difícil quebra-cabeças. Na medida que Martin chega perto da verdade, aumenta a sensação de insegurança e incompreensão com o mundo ao seu redor.

A Cripta dos Sonhos

A Cripta dos Sonhos
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/03/1973
  • Personagem: Donna Rogers (segment 1 "Midnight Mess")
Uma antologia de cinco histórias de horror compartilhadas por cinco homens presos no porão de um prédio de escritórios.

Ilusões Perigosas

Ilusões Perigosas
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 27/10/1995
  • Personagem: Nanny Tess Webb
Um professor cético visita uma propriedade britânica remota para desmascarar alegações de fenômenos psíquicos, mas logo se vê assombrado por um fantasma de seu próprio passado.

George e Frederic

George e Frederic
6,8/10

The Tall Guy

The Tall Guy
6,2/10

Um Pequeno Romance

Um Pequeno Romance
7,4/10
Lauren (Diane Lane) é uma garota norte-americana que mora na França com sua mãe e seu padastro. Estudante em uma escola particular de Paris, a menina enfrenta problemas para se adaptar à vida no velho continente. E quando seus desencontros estavam para atingir o limite, Lauren conhece Daniel (Thelonious Bernard), um estudante francês que usa as salas dos cinemas da cidade como refúgio distante de seu pai, alcoólatra e autoritário. Juntos, os dois jovens descobrem um inocente romance juvenil. Enquanto a afeição cresce, o casal faz amizade com Julius (Laurence Olivier), que os encanta com as histórias que conta, os relatos de sua vida. Quando Lauren descobre que terá que voltar para os Estados Unidos, o casal resolve partir para Veneza, em uma viagem de despedida. É na Itália que Lauren e Daniel pretendem consolidar para sempre o sua relação. Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original.

Memórias de Um Espião

Memórias de Um Espião
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/06/1984
  • Personagem: Imogen Bennett
Guy Bennet e Tommy Judd são dois estranhos na escola de elite que frequentam. Bennet por ser homossexual, Judd por ser marxista. Cada um com seu motivo, eles evitam participar da esnobe e excludente hierarquia social de seu meio, vivendo em relativa paz, até que um acontecimento na escola coloca a vida de todo o corpo estudantil sob meticulosa vigilância.

Bunny Lake Desapareceu

Bunny Lake Desapareceu
7,3/10
Mulher recentemente instalada em Londres entra em desespero quando não encontra a filha na saída de seu primeiro dia de escola. Porém, ninguém lembra de ter visto a garota e não há qualquer prova de que ela realmente exista, levando a polícia a suspeitar que tudo seja fruto de sua imaginação.

A Garota do Tambor

A Garota do Tambor
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/10/1984
  • Personagem: Chairlady

A Hazard of Hearts

A Hazard of Hearts
6,8/10

A Casa das Bonecas

A Casa das Bonecas
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/04/1973
  • Personagem: Kristine Linde

O Insaciável Marquês de Sade

O Insaciável Marquês de Sade
4,3/10

Paixões Proibidas

Paixões Proibidas
5,8/10
Uma jovem norte-americana, Casey Cantrell (Stone), vai a Inglaterra para realizar o último desejo de sua falecida mãe: entregar uma misteriosa carta, nas mãos de um rico aristocrata. Michael, o charmoso filho do lorde Bredon, apaixona-se imediatamente pela moça, deixando seu pai furioso. Acusada de oportunista, Casey é tratada com ironia e desprezo pelo lorde, mas Michael desconfia da relação do pai e passa a investigar os reais motivos daquela gressividade repentina.

Gideon's Day

Gideon's Day
6,6/10

Atores relacionados