Os melhores filmes de animação de 2021

Disponível no:

Encanto

Encanto
7,2/10
Uma garota chamada Mirabel Madrigal cresce como o único membro não mágico de sua família, que vivem escondidos em uma vibrante casa encantada nas montanhas da Colômbia.

Luca

Luca
7,4/10
Ambientado na bela Riviera Italiana, este longa-metragem da Disney e da Pixar acompanha as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível repleto de macarronadas, gelatos e passeios incríveis de motoneta ao lado de seu novo amigo Alberto. Mas um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos!

Ladybug & Cat Noir: Awakening

Ladybug & Cat Noir: Awakening
6,1/10

Sing 2

Sing 2
7,3/10
Buster Moon e seus amigos devem persuadir o recluso astro do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show.

Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão
7,3/10
Muito tempo atrás, humanos e dragões viviam juntos em harmonia no mundo de Kumandra. Mas a ameaça de uma força do mal fez com que os dragões se sacrificassem para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o perigo ressurge e a solitária guerreira Raya embarca em uma incrível jornada para encontrar o último dragão e salvar seu mundo.

Patrulha Canina: O Filme

Patrulha Canina: O Filme
6,1/10
O longa acompanha um grupo de cães falantes que utilizam equipamentos especializados para investigar e resolver crimes, evitando desastres na pequena cidade onde moram.

Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado
4,5/10
O superastro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho.

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
5,9/10
Em O Poderoso Chefinho 2 acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

劇場版 呪術廻戦 0

劇場版 呪術廻戦 0
7,8/10

O Rei Macaco: Renascer

O Rei Macaco: Renascer
6/10
No início do caos, o primeiro demônio do mundo nasceu, chamado Yuandi, e foi adorado como o ancestral dos demônios. Milhares de anos depois, o ex-rei demônio Sun Wukong é resgatado da Montanha dos Cinco Elementos por Monk Tang, que promete protegê-lo e ir ao Oeste para pegar as escrituras.

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

A Família Addams 2: Pé na Estrada

A Família Addams 2: Pé na Estrada
5,4/10
Os Addams se envolvem em aventuras mais malucas e se envolvem em confrontos hilariantes com todos os tipos de personagens desavisados.

Din e o Dragão Genial

Din e o Dragão Genial
7,2/10
Din, um jovem estudante e sonhador, e Long, um sarcástico e poderoso dragão que realiza desejos, vivem altas aventuras na Xangai contemporânea enquanto procuram Lina, amiga de infância de Din. Nessa jornada, os dois acabam tendo que buscar respostas para as grandes questões da vida, afinal, quando você pode ter quase qualquer desejo realizado, é preciso decidir o que realmente importa.

Juntos Novamente

Juntos Novamente
7,8/10
Em uma cidade vibrante, pulsando com ritmo e movimento, um homem idoso e sua esposa de espírito jovem reacendem sua paixão juvenil pela vida e um pelo outro em uma noite mágica. Os anos passam à medida que a alegria de dançar os impulsiona pela emocionante paisagem urbana de sua juventude, revivendo boas lembranças.

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos
6,5/10
Os heróis de Earthrealm devem viajar para Outworld e lutar pela sobrevivência de sua terra natal, invadida pelas forças do malvado senhor da guerra Shao Kahn, no torneio para encerrar todos os torneios: o Mortal Kombat final.

Spirit: O Indomável

Spirit: O Indomável
5,5/10
Em Spirit - O Indomável, acompanhamos a vida da pequena Lucky Prescott. Quando ela se muda para uma pequena cidade fronteiriça, junto com o seu pai, Lucky acaba fazendo amizade com um cavalo selvagem chamado Spirit. Com o objetivo de levá-lo até a sua família, ela embarca em altas aventuras.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

Clifford, o Gigante Cão Vermelho

Clifford, o Gigante Cão Vermelho
5,9/10
Clifford era um pequeno filhotinho de cachorro vermelho que vivia em uma casa repleta de amor e cuidado. Porém, o amor de sua jovem dona, Emily Elizabeth, por ele é tão grande, que o cão cresce até atingir um tamanho gigantesco.

Le tour du monde en 80 jours

Le tour du monde en 80 jours
4,7/10

Кощей. Похититель невест

Кощей. Похититель невест

Atores relacionados