Os melhores filmes de animação de 2020

Disponível no:

鬼滅の刃 柱合会議・蝶屋敷編

鬼滅の刃 柱合会議・蝶屋敷編
8,5/10

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

Soul

Soul
8/10
Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods 2: Uma Nova Era
6,9/10
A família Crood se muda para um lugar seguro, onde encontram seus novos vizinhos, os Bettermans. À medida que as tensões aumentam, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força a se unirem e sobreviverem juntos.

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編
8,8/10

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
7,4/10
Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família - e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite - o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage - um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores do Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat.

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob Esponja: O Incrível Resgate
5,9/10
Onde está Gary? Segundo Bob Esponja, Gary foi "caracolstrado" pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras.

Dounika Naru Hibi

Dounika Naru Hibi
5,7/10
Amor é amor. Algum dia, a dor de estar apaixonado será uma lembrança cativante. Não importa de quem sejam os sentimentos, não importa a forma que assuma, todo amor e estilo de vida têm o mesmo valor. Um anime omnibus conta as histórias de "O casamento de um ex", "um aluno e um professor em uma escola só para meninos" e "amigos de infância cujos corpos e corações mudam com a adolescência".

Fitas

Fitas
6,7/10
Uma garota autista que não fala, e um garoto tagarela são parceiros em uma viagem de canoagem. Para concluir sua jornada através de um lago urbano, eles precisam aprender como o outro experimenta o mundo.

Olhos de Gato

Olhos de Gato
6,7/10
Ela se transforma em uma gata para conquistar o crush. Mas, sem que se dê conta, fica cada vez mais difícil distinguir a versão humana da animal.

Dűne

Dűne
6,6/10

STAND BY ME Doraemon 2

STAND BY ME Doraemon 2
7,5/10
Nobita vai para o futuro mostrar a noiva para a querida avó. Só que, adulto, ele foge do próprio casamento. Será possível ser um bom marido para Shizuka?

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
7,4/10
Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos
7,3/10
A turma de Marinette embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug então deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir, que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem. No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth. Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.

Era uma Vez um Boneco de Neve

Era uma Vez um Boneco de Neve
6,9/10
Os primeiros passos de Olaf conforme ele ganha vida e busca sua identidade nas montanhas nevadas dos arredores de Arendelle.

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo
7/10
Phineas e Ferb atravessam o universo para resgatar a irmã mais velha, Candance, que foi sequestrada por alienígenas e acabou achando um planeta livre dos irmãos irritantes.

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei
8/10
Uma continuação da aventura épica do valente Riko e Reg, que se juntam a seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é incrivelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo.

Circumstantial Pleasures

Circumstantial Pleasures
5,3/10

Atores relacionados