Os melhores filmes de Angela Schijf

Angela Schijf

Angela Schijf

07/08/1979 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Angela Schijf. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Angela Schijf.
Gênero:

Em Busca da Carta Proibida

Em Busca da Carta Proibida
6,2/10
Storm Voeten (Davy Gomez) é um jovem corajoso, capaz de começar uma rebelião a fim de defender o que ele pensa e as pessoas que ama. É por causa disso que ele acaba se tornando alvo de uma caçada durante o período da Inquisição. Agora, Storm só conta com a ajuda de uma misteriosa garota (Juna de Leeuw) para sobreviver.

Luz do Dia

Luz do Dia
7/10
Iris é advogada, mãe de um menino com autismo e acaba de descobrir que tem um irmão, também autista, que está preso por assassinato. Ela acredita em sua inocência e começa a descobrir um passado perigoso para ela e seu filho.

Schone handen

Schone handen
6,3/10

De Overloper

De Overloper
6,5/10

Viagem Fantástica

Viagem Fantástica
5,4/10
Onnoval vive sendo incomodado na escola por Gino e seus amigos, mas se conforta em sua namorada Liselore. Ele costuma viajar para seu próprio mundo imaginário, escrevendo histórias de fantasmas e poemas românticos para expressar seus desejos. Quando Gino chantageia Liselore para que ela o beije, Onnoval acaba vendo a cena do beijo. Descontrolado, Onnoval se vinga de Gino e seus amigos inserindo-os em sua história de fantasmas na qual uma viagem escolar se torna fatal.

De Eetclub

De Eetclub
5,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 25/11/2010
  • Personagem: Babette Struyk

Van God Los

Van God Los
7,1/10

Ik ook van jou

Ik ook van jou
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/02/2001
  • Personagem: Reza

Atores relacionados