Os melhores filmes de Angela Bartys

Angela Bartys

Angela Bartys

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Angela Bartys. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Angela Bartys.
Gênero:

Tinker Bell: O Segredo das Fadas

Tinker Bell: O Segredo das Fadas
7/10
Tinker Bell, também conhecida como Sininho, é uma fada do verão que habita o Vale das Fadas. Curiosa e arteira, ela decide quebrar uma importante regra e vai parar no Bosque do Inverno. Lá, ela não pode voar porque está agasalhada e quando buscava entender a razão de suas asas terem um brilho especial, acaba conhecendo uma fada do inverno que tem o mesmo "poder". Com a ajuda do Guardião, um sábio local, elas descobrirão um importante segredo que mudará para sempre as suas vidas, mas também colocarão em risco o dia a dia de outros seres de toda a região.

Tinker Bell: Fadas e Piratas

Tinker Bell: Fadas e Piratas
6,6/10
Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira, Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto, em meio à busca por Zarina, o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul, voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.

Tinker Bell e O Tesouro Perdido

Tinker Bell e O Tesouro Perdido
6,6/10
As fadas dos talentos da natureza estão trazendo para o continente a queda das folhas, a hibernação, brisas frias e abóboras: o outono. Enquanto isso, Tinker Bell está no Refúgio das Fadas. Ela é chamada para ter uma conversa com a Rainha Clarion, Fada Mary, e Redleaf, o Ministro do Outono. Eles lhe mostram a Pedra da Lua e explicam-lhe seus poderes mágicos. A cada oito anos, há uma lua cheia azul no Refúgio das Fadas. Quando a luz da lua azul atravessa a Pedra da Lua, cria Pozinho Mágico Azul, o único capaz de fortalecer e rejuvenescer a Árvore do Pozinho Mágico. O Festival do Outono é um evento associado, durante o qual as fadas se reúnem para recolher o Pó Azul. Um novo cetro deve ser feito para suportar a Pedra da Lua, e Tink é incumbida de tal tarefa.

Tinker Bell e O Resgate das Fadas

Tinker Bell e O Resgate das Fadas
6,8/10
Durante a visita das fadas às campinas floridas da Inglaterra no verão, Tinker Bell sai do acampamento em busca de coisas perdidas. Ela encontra uma pequena casa, feita por uma criança chamada Lizzie Griffiths. Curiosa, Tink explora o local, mas é alertada por Vidia de que a menina pode voltar a qualquer momento. Quando Lizzie começa a se aproximar da casa, Vidia tenta libertar Tink, que está presa dentro da estrutura, mas não adianta. Lizzie descobre Tinker Bell e a leva para casa. Ela se prepara para mostrar a fada ao seu pai, o Dr. Griffiths, um biólogo, mas ao testemunhar todas as borboletas que ele fixou em quadros de exposição, ela decide mantê-la em segredo.

Tinker Bell: Jogos dos Refúgio das Fadas

Tinker Bell: Jogos dos Refúgio das Fadas
7/10
As fadas do jardim tem uma série de derrotas lendárias nos Jogos Pixie Hollow. Pode Rosetta e a recém-chegada, Chloe, se unirem para quebrar essa maré de azar?

Atores relacionados