Os melhores filmes de Andrew Wilson

Andrew Wilson

Andrew Wilson

22/08/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Andrew Wilson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Andrew Wilson.
Gênero:
Disponível no:

As Panteras: Detonando

As Panteras: Detonando
4,9/10
As "sexy" panteras estão de volta para confrontar outra pantera que agora é do mal! Ao lado do file assessor Bosley, as beldades maravilhosas realmente dão um duro danado para resgatar os anéis que contêm informações codificadas sobre cada pessoa do programa federal de proteção às testemunhas! Com muita personalidade, elas arrasam neste filme de ação que não pára nunca!

Idiocracia

Idiocracia
6,5/10
Joe Bauers (Luke Wilson), um americano comum, é selecionado pelo Pentágono para participar de um programa de hibernação. Ele é esquecido no projeto e, 500 anos depois, acorda no futuro. Joe descobre uma nova sociedade e, aos poucos, percebe que as pessoas são completamente idiotas. Será que Bauers é a pessoa mais inteligente dessa época?

As Panteras

As Panteras
5,6/10
Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca as panteras sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece?

A Caverna

A Caverna
6,2/10
Um grupo de jovens acaba preso dentro de uma misteriosa caverna, onde eles descobrem que o tempo passa de maneira diferente embaixo da terra.

Zoolander

Zoolander
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/2001
  • Personagem: Hansel's Corner Guy
Achem uma saída para Derek Zoolander, três vezes eleito modelo masculino do ano. Sua cara começa a decair quando surge o hippie-chic Hansel para roubar o prêmio. O diabólico guru da moda Mugatu agarra então a oportunidade de transformar Derek em uma máquina mortífera. É uma bem tramada conspiração e somente com a ajuda de Hansel e alguns bem escolhidos asseclas, como Matilda é que Derek poderá tornar o mundo mais seguro para todos os modelos masculinos.

Os Excêntricos Tenenbaums

Os Excêntricos Tenenbaums
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/10/2001
  • Personagem: Farmer Father / Tex Hayward
Royal e sua esposa Etheline tiveram três filhos muito diferentes entre si, mas igualmente bem-sucedidos. Quando Etheline resolve se casar com outro, o irresponsável e excêntrico Royal resolve lutar por seu amor reunindo toda a família.

Nunca Fui Beijada

Nunca Fui Beijada
6/10
Josie Geller (Drew Barrymore) está pronta para uma mudança radical. Ela é a mais jovem editora de um grande jornal, mas nunca foi levada a sério como jornalista, apesar de ser uma profissional supercompetente. Dedica todo o seu tempo exclusivamente ao trabalho, já sua vida pessoal é uma outra história. Ainda marcada pela sua reputação de adolescente babaca, Josie é uma garota de 25 anos que nunca namorou e nunca foi beijada... até agora! Contra tudo e todos, Josie consegue sua primeira missão como repórter. Ela precisa fingir que é uma estudante e entrar numa escola para descobrir a intimidade dos jovens alunos. A situação torna-se hilariante quando Josie revive sua própria história conhece um amor em potencial e sente na própria pelo os dramas da adolescência.

Passe Livre

Passe Livre
5,9/10
Rick e Fred estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. No primeiro momento, a alegria foi grande e eles caem na farra, mas de uma para outra começam a se dar conta de que a vida de solteiro não é lá essa maravilha toda. Será?

Três é Demais

Três é Demais
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/12/1998
  • Personagem: Coach Beck
O adolescente Max se apaixona pela nova professora da primeira série na escola. Para conquistá-la, ele pede conselhos ao pai de seus amigos, um milionário excêntrico. Porém, a situação se complica quando o novo amigo de Max também se envolve com a professora, iniciando uma verdadeira guerra entre os dois pela atenção de sua linda paixão.

Garota Fantástica

Garota Fantástica
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/2009
  • Personagem: Razor
Bliss Cavendar é uma jovem de 17 anos que vive em uma pequena cidade do Texas e anseia se libertar do mundo dos concursos de beleza e conformidade de sua mãe. Ela vê uma oportunidade quando conhece uma equipe feminina de patins e se interessa. Bliss tenta entrar para a equipe e consegue uma vaga, mentindo para seus pais sobre seu novo passatempo. Ela encontra amizade e liberdade entre suas companheiras, mas um conflito entre uma disputa do campeonato e o concurso de beleza ameaça o seu segredo.

Como Você Sabe

Como Você Sabe
5,4/10
Lisa Jorgenson reencontrou o amigo de longa data George no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny. Enquanto Manny pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.

Pura Adrenalina

Pura Adrenalina
6,9/10
Três jovens amigos em busca de um lugar ao sol acabam tornando-se foragidos. Mas cada um tem seu sonho particular: Anthony, o de encontrar um amor verdadeiro; Bob, o de ter uma família; e Dignam, o de ser um gângster respeitado.

Correndo Atrás de um Pai

Correndo Atrás de um Pai
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/2017
  • Personagem: Hotel Desk Clerk
Os irmãos Kyle e Peter Reynolds ficam chocados ao descobrir que o pai que eles nunca conheceram ainda está vivo. Os dois partem em busca do pai e começam a aprender mais sobre o passado de sua excêntrica mãe.

Amor em Jogo

Amor em Jogo
6,2/10
Ben (Jimmy Fallon) é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks (Drew Barrymore), por quem se apaixona de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

Um Colégio Muito Maluco

Um Colégio Muito Maluco
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/2010
  • Personagem: Hippie Dude
Henry é o melhor aluno de sua classe e justo quando experimenta maconha pela primeira vez, o diretor da escola decide fazer um teste de drogas que poderá acabar com sua formatura tão sonhada. Agora ele precisa elaborar um plano para se salvar!

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Mike Shin
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

O Golpe

O Golpe
4,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 30/01/2004
  • Personagem: Ned Coleman
Um pequeno vigarista e a amante empreendedora e perversa de um incorporador imobiliário havaiano se unem para ganhar uma pontuação de $200.000 em potencial.

Calvin Marshall

Calvin Marshall
5,9/10

Black Road

Black Road
4/10

The Making of Bottle Rocket

The Making of Bottle Rocket
6,1/10

Atores relacionados