Os melhores filmes de Andrew Morgado

Andrew Morgado

Andrew Morgado

Hoje apresentamos os melhores filmes de Andrew Morgado. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Andrew Morgado.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Rampage: Destruição Total

Rampage: Destruição Total
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/04/2018
  • Personagem: Pilot (uncredited)
Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Bumblebee

Bumblebee
6,7/10
Cybertron foi derrotado. Quando Optimus Prime envia Bumblebee para defender a Terra, tem início sua jornada até se tornar um herói. Charlie Watson, uma adolescente que procura seu espaço no mundo, descobre e repara o robô, cheio de danos e disfarçado de Fusca. Enquanto os Decepticons caçam os Autobots sobreviventes, com a ajuda de uma agência secreta liderada pelo Agente Burns, Bumblebee e Charlie se unem para proteger o mundo.

Hotel Artemis

Hotel Artemis
6,1/10
Num futuro próximo, no subsolo de um hospital em Los Angeles, os criminosos mais sinistros da cidade recebem cuidados especiais. A enfermeira (Jodie Foster), que controla o lugar, acaba descobrindo que um de seus pacientes está lá para cometer um assassinato.

Um Dia para Viver

Um Dia para Viver
5,8/10
Um assassino (Ethan Hawke) ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Ele ganha então 24 horas para realizar sua missão e se redimir.

Crônicas de Natal: Parte Dois

Crônicas de Natal: Parte Dois
6/10
Revoltada com o novo relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal.

Crônicas de Natal

Crônicas de Natal
7/10
Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

Injustiça: Deuses Entre Nós

Injustiça: Deuses Entre Nós
6,4/10
Em uma Terra alternativa, o Coringa engana Superman para matar Lois Lane, o que causa um furor no herói. Superman decide assumir o controle da Terra. Então, Batman e seus aliados terão que tentar detê-lo.

The Witcher: Lenda do Lobo

The Witcher: Lenda do Lobo
7,2/10
O mundo de The Witcher se amplia neste anime em 2D que explora uma nova ameaça ao Continente.

Marmaduke

Marmaduke
3,4/10

Church People

Church People
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/2021
  • Personagem: (voz)
Um filme de comédia sincero e risonho, Church People é a história de pessoas reais com lutas reais e seus caminhos únicos para descobrir o que é a fé em Jesus. Tudo começa quando o "Pastor da Juventude da América", Guy Sides, percebeu que está preso na mega máquina de marketing da igreja e quer encontrar sua paixão novamente.

Atores relacionados