Os melhores filmes de Amber Heard

Amber Heard

Amber Heard

22/04/1986 (38 años)
Amber Laura Heard (Austin, Texas, 22 de Abril de 1986) é uma atriz e modelo norte-americana. Desempenhou o papel principal e personagem-título em All the Boys Love Mandy Lane que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2006. O seu primeiro papel de destaque na televisão surge em 2007 na série Hidden Palms, onde interpreta a personagem "Greta Mathews". Começou a ser mais conhecida em 2008 pelos filmes Never Back Down com Sean Faris e Cam Gigandet e Pineapple Express com Seth Rogen e James Franco. Em 2009, Heard protagonizou The Stepfather e teve também um pequeno papel na comédia de horror Zombieland. Em seguida entrou em The Joneses e And Soon the Darkness. Mais recentemente protagonizou filmes como The Ward de John Carpenter, Drive Angry ao lado de Nicolas Cage e The Rum Diary, com Johnny Depp. A sua carreira começa em 2004, quando entra no elenco do episódio piloto da série Jack & Bobby. Em 2005, faz uma participação num episódio da série The O.C.. O seu primeiro papel no cinema surge ainda em 2004, como Maria, no filme Friday Night Lights. Em 2006 fez a personagem principal no filme All the Boys Love Mandy Lane, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Em 2008 actuou ao lado de Seth Rogen em Pineapple Express. Em 2009, Heard integra, ao lado de Penn Badgley, o filme The Stepfather. Em 2010 foi lançado o filme And Soon the Darkness no qual Amber é protagonista, o filme é uma refilmagem do clássico da década de 1970, que conta também com Odette Yustman, Karl Urban e a nomeada ao Óscar, Adriana Barraza. Em Abril de 2010, recebe o prémio Dallas International Film Festival Shining Star Award no Festival de Cinema de Dallas, pelo filme The Joneses, onde contracena com Demi Moore e David Duchovny. Contracenou, ainda, ao lado de Danielle Panabaker no filme The Ward, de John Carpenter. Em Novembro de 2011 é anunciada a sua participação no filme Motor City ao lado de Dominic Cooper. Em 2016, foi anunciada como Rainha Mera, nos filmes Aquaman e Liga da Justiça.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Aquaman and The Lost Kingdom

Aquaman and The Lost Kingdom
5,6/10

Aquaman

Aquaman
6,8/10
A cidade de Atlantis, que já foi lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, agora é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm. Com um vasto exército a seu dispor, Orm planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas.

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Zumbilândia

Zumbilândia
7,5/10
A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho, Columbus encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida para aniquilar zumbis, e pega carona. Ao parar em uma mercearia, a dupla encontra Wichita e Little Rock, que aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Quebrando Regras

Quebrando Regras
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 04/03/2008
  • Personagem: Baja Miller
Jake Tyler nunca procura por confusão — mas ela sempre parece encontrá-lo. Pouco depois de se mudar de uma cidade pacata para a agitada Flórida, Jake parece encontrar ainda mais problemas quando é arrastado para uma liga de luta underground — um tipo de clube da luta para adolescentes. Agora, Jake contará com a ajuda de seus novos amigos — um sábio treinador, uma namorada aventureira e um melhor amigo frágil e cativante — para superar o caos ao seu redor.

Aquaman: Heroines of Atlantis

Aquaman: Heroines of Atlantis
3,7/10

3 Dias para Matar

3 Dias para Matar
6,2/10
Ethan Renner (Kevin Costner), veterano agente secreto, está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para salvar seus relacionamentos com a menina e com a ex-esposa, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um derradeiro trabalho.

Fúria Sobre Rodas

Fúria Sobre Rodas
5,4/10
Milton (Nicolas Cage) se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora sua neta está das mãos do líder da mesma seita satânica. Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança ele conhece Piper (Amber Heard), uma garçonete boa de briga e em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar O Contador (William Fichtner), um fiel súdito do diabo disposto a tudo para levá-lo de volta para o príncipe da escuridão.

Segurando as Pontas

Segurando as Pontas
6,9/10
O prazer de Dale Denton por uma espécie rara de maconha pode se tornar fatal quando ele acende um cigarro depois de testemunhar um assassinato. Ao saber que pode ser perseguido pela erva rara, Dale e seu vendedor decidem fugir e são procurados por um traficante perigoso e um policial corrupto.

Machete Mata

Machete Mata
5,6/10
  • Gênero: AçãoCrimeThriller
  • Premiere: 12/09/2013
  • Personagem: Blanca Vasquez / Miss San Antonio
O ex-agente federal e justiceiro mexicano Machete Cortez é contratado pelo presidente dos Estados Unidos para encontrar traficantes perigosos no México e impedir que eles comecem uma guerra nuclear.

A Garota Dinamarquesa

A Garota Dinamarquesa
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2015
  • Personagem: Ulla
Na Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.

Magic Mike XXL

Magic Mike XXL
5,6/10
Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

Amor por Contrato

Amor por Contrato
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/04/2010
  • Personagem: Jenn Jones
Quando se mudam para um novo bairro, Steve e Kate Jones chamam a atenção dos vizinhos com sua família aparentemente perfeita. Mas eles guardam um segredo, são uma família de fachada que faz parte de uma estratégia para vender produtos de luxo. Tudo vai bem até Kate se apaixonar por Steve de verdade.

London Fields: Romance Fatal

London Fields: Romance Fatal
3,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 20/09/2018
  • Personagem: Nicola Six
Nicola Six (Amber Heard) é clarividente e convive diariamente com a vívida premonição de seu próprio assassinato. Na contagem regressiva para a morte, ela se envolve romanticamente com três homens diametralmente distintos, um dos quais será seu algoz.

Alpha Dog

Alpha Dog
6,9/10
O revendedor adolescente Johnny Truelove e seus amigos sequestram o irmão mais jovem de um viciado, que se recusa a pagar sua dívida, para pressioná-lo a quitar o que deve. As coisas mudam inesperadamente quando Frankie, um dos amigos de Johnny, faz amizade com os jovens.

Terra Fria

Terra Fria
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/02/2005
  • Personagem: Young Josey Aimes
Charlize Theron interpreta Josey Aimes, uma mulher que retorna à sua cidade natal, em Minnestoa, depois de um casamento mal-sucedido, e procura um novo trabalho para sustentar a família. Mãe solteira de dois filhos, ela aceita um emprego numa das ocupações mais comuns da região: operária de uma mina de ferro. Além da dura jornada diária, aimes ainda tem que lutar contra o preconceito e o assédio sexual. Assim, decide lutar pelos seus direitos e ideais. Toda sua luta contra a injustiça no trabalho inspirou e continua inspirar até hoje um incontável número de pessoas.

O Padrasto

O Padrasto
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/10/2009
  • Personagem: Kelly Porter
Após passar um tempo estudando em um colégio militar, Michael (Penn Badgley) descobre que sua mãe, Susan (Sela Ward), está morando com seu novo namorado, David Harris (Dylan Walsh). Ela parece profundamente envolvida com seu novo amor e demonstra estar feliz com o relacionamento. Entretanto, quanto mais Michael conhece David, mais ele passa a suspeitar das verdadeiras intenções de seu novo padastro.

Aterrorizada

Aterrorizada
5,5/10
Kristen (Amber Heard) é uma linda jovem encontrada em frente a uma casa em chamas. Repleta de hematomas e cortes espalhados pelo corpo, ele é imediatamente levada a um hospital psiquiátrico, onde passa a ser tratada em uma ala especial. Desorientada e sem saber o porquê de ter sido levada ao hospital, ela apenas tem a certeza de que não está segura ali. Junto com outras garotas internadas, ela busca um meio de escapar.

Conexão Perigosa

Conexão Perigosa
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/08/2013
  • Personagem: Emma Jennings
Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é um ambicioso funcionário junior que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha, a gigantesca Wyatt Corporation. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na lista negra de Nicholas Wyatt (Gary Oldman), o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa, comandada por Jock Hoddard (Harrison Ford), o antigo mentor de Wyatt. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa de Hoddard, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa.

Atores relacionados