Os melhores filmes de Amandla Stenberg

Amandla Stenberg

Amandla Stenberg

23/10/1998 (25 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Amandla Stenberg. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Amandla Stenberg.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas
7,5/10
Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

Mentes Sombrias

Mentes Sombrias
5,7/10
Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby (Amandla Stenberg), uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Colombiana: Em Busca de Vingança

Colombiana: Em Busca de Vingança
6,4/10
Cataleya testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
7,2/10
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Bodies, Bodies, Bodies

Bodies, Bodies, Bodies
6,2/10

O Ódio que Você Semeia

O Ódio que Você Semeia
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/10/2018
  • Personagem: Starr Carter
Starr Carter é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/05/2017
  • Personagem: Maddy Whittier
A história gira ao redor de Maddy (Amandla Stenberg), jovem de 18 anos que nunca saiu de casa por ter uma rara doença que a faz ser alérgica a quase tudo. Acostumada a conviver apenas com a mãe (Anika Noni Rose) e uma enfermeira (Ana de la Reguera), ela acaba se apaixonando pelo novo vizinho, Olly (Nick Robinson)

Querido Evan Hansen

Querido Evan Hansen
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/09/2021
  • Personagem: Alana Beck
Querido Evan Hansen é uma história que gira ao redor de Evan Hansen (Ben Platt), jovem ansioso e com dificuldades de se conectar com os outros, que acaba envolvido numa mentira sobre um colega de classe que cometeu suicídio, se aproximando da família do falecido. Adaptação cinematográfica do musical vencedor do Tony e do Grammy de Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul

Amor em Tempos de Ódio

Amor em Tempos de Ódio
6,6/10
Leyna (Amandla Stenberg) é uma adolescente filha de uma mãe branca alemã e um pai negro. Morando na Alemanha em 1944, ela vive em constante medo por conta da cor de sua pele. Quando ela conhece Lutz (George MacKay), o filho de um oficial da SS e membro da Juventude Hitlerista, os dois acabam se apaixonando, colocando suas vidas em risco.

Isso Muda Tudo

Isso Muda Tudo
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 28/06/2019
  • Personagem: Themself

Lemonade

Lemonade
8,3/10
Um álbum visual da cantora Beyoncé, baseado na jornada de todas as mulheres em busca de autoconhecimento e cura.

A Taste of Romance

A Taste of Romance
6,6/10
O viúvo Gill Callahan aposentado do departamento de bombeiros depois de uma tragédia. Com a ajuda de alguns companheiros, ele começa uma lanchonete, que oferece comida simples para o seu gosto. A música de correspondência é demais para o gosto elitista de sua vizinha, Sara Westbrook, que é dona de um restaurante francês e aspira uma reputação totalmente refinada colidindo com o bairro de classe trabalhadora, levando a uma guerra de brincadeiras. Hannah a filha de Gill torna-se amiga de Sara e acaba agindo como uma casamenteira, ajudada pelo destino, no que parece uma tragédia.

Como Você É

Como Você É
6,5/10
Jack (Owen Campbell) é um estudante do ensino médio que vive com sua mãe solteira Karen em uma cidade suburbana dos Estados Unidos, nos anos 90. Ele não tem amigos e não se encaixa em nenhum grupo, até que o novo namorado de sua mãe, muda-se para sua casa e traz junto seu filho Mark (Charlie Heaton, o Jonathan da série "Stranger Things"). Jack e Mark conectam-se rapidamente e formam uma forte amizade, junto com Sarah (Amandla Stenberg), que conhecem após um encontro casual. Os três adolescentes tornam-se a salvação um para o outro até que mudanças acontecem e segredos vem à tona, os forçando a olhar para si mesmos e ver até onde estão dispostos a viver a vida que escolheram.

The World Is Watching: Making the Hunger Games

The World Is Watching: Making the Hunger Games
8,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/08/2012
  • Personagem: Herself

BLKNWS

BLKNWS
  • Premiere: 10/10/2018
  • Personagem: BN Editor/Actor

Atores relacionados