Os melhores filmes de Alan Tuskes

Alan Tuskes

Alan Tuskes

05/07/1960 (63 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alan Tuskes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alan Tuskes.

Velozes & Furiosos 8

Velozes & Furiosos 8
6,6/10
Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

MIB - Homens de Preto II

MIB - Homens de Preto II
6,2/10
Quando um alienigena renegado de Kylothian, disfarçado como modelo de lingerie, ameaça e sobrevivência da raça humana, os agentes começam a caçada. Com suas identidades sob sigilo e pouquíssimo tempo para evitar o desastre, os agentes K e J contam com a ajuda do cachorro Frank e outros alienígenas para ajudar-lhes na caçada do mais sexy invasor do planeta.

The Hunting

The Hunting
3,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/08/2021
  • Personagem: Frank

Palhaços Infernais

Palhaços Infernais
3,7/10
Durante uma viagem rumo a um festival de música, um grupo de amigos se perde no que parece ser uma cidade abandonada e acabam por cruzar o caminho de um grupo de psicopatas vestidos de palhaços. Baseado na lenda urbana sobre um grupo de maníacos que atacou, em 2014, a cidade de Berkesville, na Califórnia, usando fantasias de palhaços.

Skinned Deep

Skinned Deep
4,2/10

Atores relacionados